• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula A-1

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Eu estava assistindo Globo Esporte ontem e apareceu uma nóticia que estão planejando lançar uma fórmula nova, chamada Fórmula A-1, em que as equipes representarão os países do mundo.

Rumores dizem que o Ronaldo (Fenômeno) irá patrocinar a equipe brasileira.

Se soberem de alguma notícia, postem aí. E comentem também. :mrgreen:

[]s
 
Eles estão pensando em criar uma outra categoria por que a F1 não ta mais competitiva, etc. Seria uma F1 sem Schumacher. :P

Não acho que rola. Pode até ser fundada, mas vai ser uma CART da vida. Categoria internacional, meia-boca que não fede nem cheira.
 
Patrocinar não... o Ronaldo comprou a equipe brasileira, é oficial. O Figo comprou o direito da equipe portuguesa tb.
 
e oficial sim... o ronaldo e o dono da equipe brasileira, e ja existem varis equipes de varios paises... o campeontao começa em setembro, acho q dia 25, em brams hatch... vai ser pra entrar na tv europeia quando acabr a temporada europeia de f1...assim, os europeus q gostam de automobillismo terao corridas pra ver quase o ano todo...
Mas e obvio q vai ser uma categoria meia boca...e mesmo q ela cresça naum vai tirar a atençao q tem a f1...
 
Como tudo que é novo, é claro que não terá uma atenção que chegue aos pés da F1.

mas por ser uma icognta acho muito cedo pra falar mal. Deixa rolar e ver no que dá depois.
 
Po, eu achava q ela ia so rolar quando a f-1 a entrasse de ferias. Seria muito mais legal.

E se ela adotasse de vez a postura de ser a segunda divisao da f-1, ao inves de rivalizar com ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo