• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pode ser que o Glock venha a ser uma lenda ou mais um Alonso da vida, que faz coisas boas de vez em quando. Mas ontem mesmo, durante a corrida ele foi muito bem, largou de trás, ganhou posições na largada e na primeira volta e soube conduzir o carro para a pontuação sem quebrar nada. Um piloto regular, pode se destacar mais que um porra louca como um Webber ou Alonso.

Em todo caso, eu gostaria de comentar que ontem, mais do que nunca, foi uma vitória da Ferrari. O time vermelho fez uma estrategia ótima e bem pensada, ganhou as posições enquanto os outros forçavam o carro e saiam. Muito bom.
 
Ei, eu preciso comentar algo e não queria fazer ali no tópico do bolão senão viraria uma bagunça.

Mas vocês notaram como o elemento 'imprevisível' está se tornando bem comum nas últimas corridas. Lógico, no que diz respeito as posições depois da 2ª. Mas tem acontecido muitas quebras e não só isso. Tem um pessoal bizarro pontuando vez ou outra... :eek:

Depois dizem que F1 perdeu a graça :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Ei, eu preciso comentar algo e não queria fazer ali no tópico do bolão senão viraria uma bagunça.

Mas vocês notaram como o elemento 'imprevisível' está se tornando bem comum nas últimas corridas. Lógico, no que diz respeito as posições depois da 2ª. Mas tem acontecido muitas quebras e não só isso. Tem um pessoal bizarro pontuando vez ou outra... :eek:

Depois dizem que F1 perdeu a graça :obiggraz:

Depende de que F1 você se refere

Se for a Fórmula Schumacher nem haveria razão pra ressuscitar este tópico. :roll:

Se for a F1 "série B" ainda temos muito assunto pra discutir, já que de novidade FINALMENTE o Sato completou e chagou ao pódio, Aleluia!
 
Pois é Joy... mas com a total previsibilidade do das 2as primeiras posições não tem graça... ou vc realmente acha importante a briga da Sauber com a Maclaren pra ver quem será a 4a equipe da Formula 1?
 
Descobir uma das cláusulas do contrato do Rubinho. Deve ser assim:

- Você só pode tentar ultrapassar o alemão uma única vez. Se não conseguir na tentativa, esqueça as outras.

Só pode ser isso. No Canadá e EUA ele tentou uma única vez e depois perdeu contato com o Schummi. Como pode um treco desses. Muito nada haver.

Ceblanth :mrgreen:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Se for a Fórmula Schumacher nem haveria razão pra ressuscitar este tópico. :roll:

Se for a F1 "série B" ainda temos muito assunto pra discutir, já que de novidade FINALMENTE o Sato completou e chagou ao pódio, Aleluia!

Ana Lovejoy disse:
Lógico, no que diz respeito as posições depois da 2ª.

:wink:
 
o Sato é de longe o mais carismatico! Piloto que torço mais atualmente.

Montoya e suas estrepolias tbem é divertido de se ver.
 
Olifante disse:
o Sato é de longe o mais carismatico! Piloto que torço mais atualmente.

Montoya e suas estrepolias tbem é divertido de se ver.

o montoya era divertido ver. agora nem tá tanto. não que ele tenha piorado, mas ele não tá fazendo tanta loucura quanto antes. se bem que eu não sei muito, pq só assisti duas corridas, Mônaco e EUA, e nessa ultima acho que ele até foi bem. seria bem louco se ele tivesse conseguido chegar nas Ferraris.

agora o Sato realmente é legal de ver correndo. o cara é bem malucão mesmo. e que milagre, não estorou o motor dele !
 
Olifante disse:
o Sato é de longe o mais carismatico! Piloto que torço mais atualmente.

Montoya e suas estrepolias tbem é divertido de se ver.

Depois do Baumgatner chegar na 9° posição em Monaco, eu torci para ele nessa corrida. Fala sério, levar uma Minardi até o fim da corrida já é uma vitória, pontuando então nem se fala.

E eu digo isso da F1 ainda estar emocionante desce o inicio do ano, vocês é que não acreditam em mim. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
E eu digo isso da F1 ainda estar emocionante desce o inicio do ano, vocês é que não acreditam em mim. :lol:

Pois é. É óbvio que é importante quem vencerá, mas isso não é tudo. Tem briga boa logo atrás, e isso é bacana de se assistir, com Schumacher ganhando todas ou não.
 
Temos q agradecer à Honda por estar apadrinhando a BAR, nesse ano.
Pq senão iria ser sem graça igual foi no ano passado.
Pois mesmo com as duas primeiras posições garantidas, esse ano ta muito mais divertido de se assistir doq no ano passado.
 
Acabei de ler que devido ao acidente que o Ralph sofreu ele vai ficar sem correr por uns 3 meses, e quem o substituirá será Marc Gené, piloto espanhol de testes da Willians.
Pra quem quiser ler a notícia na íntegra clique no link
 
Marc Gené foi aquele que chorou quando a Minardi quebrou quando ele estava em quarto numa corrida num foi? Bom, num sei o nível dele, só lembro dele na Minardi.

Mas esse acidente do Ralph foi mais sério do que eu pensei. Apesar de todo aquele circo... Mas vamos ver né...
 
So vamos ter disputas pelo campeonato de F! novamente se o Schumacher sair ou entrar alguém novo que possa competir com ele. Os que tão aí só rendem brigas boas pelas outras posições.
 
Ehh Maclaren hein
Finalmente deixou de ser uma piada pra ser um equipe. :dance:
Mas eu ñ sabia q podia trocar de modelo de carro durante a temporada :think:
 
Hamann disse:
Pizzonia vai correr na Alemanha, q legal!
:-)
Finalmente a Williams despachar esses bração ai.
Como pode, o Ralf sempre esteve em equipe boa e nunca conseguiu nem um vice-campeonato na carreira.
Pelo visto não é genetico o talento nessa família. :tsc:
 
É a MacLaren começou a correr novamente, mas o shumi so ganha....... e o rubinho sempre em segundo nao consegue mesmo ganhar........sera que alguem consegue vencer esse alemao?
Pior que a corrida agora tah mal chata pra assistir os caras so passam pelo box nao tem mais disputa de posiçao na pista........
Espero que melhore pq nao toh mais conseguindo assistir a corrida inteira.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo