• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A briga de pilotos deve ficar entre os dois, com talvez um Verstappen tentando por fora algo.
Bem complicado, vimos pela diferença entre os carros ontem. A chance dele é aproveitar nas corridas de chuva e/ou nos erros da McLaren, só que aí os dois carros teriam que errar, ou a equipe errar com ambos. O carro da McLaren é extremamente superior.

Hamilton: "você quer que eu deixe ele [Sainz] passar também?" Delícia de clima na Ferrari. :lol:

Piastri até aqui com competência mostrando todos os elementos que precisa pra ser campeão numa fase importante do campeonato que é a primeira metade, onde toda e qualquer vantagem que puder abrir é essencial. Norris ainda tá verde.

Piastri, simplesmente inabalável.

Ferrari: cagando na estratégia, pra variar. A demora pra deixar o Hamilton passar foi um absurdo. Engraçado que pro Leclerc passar, foi mais rápido. Deveriam ter resolvido isso muito antes. Mas ficaram vacilando no momento que o pneu do Lewis tava melhor e o Kimi simplesmente abriu muito mais. Burrada básica.

Uma pena o carro do Bortoleto ter se desfeito.

E até que a corrida não foi tão ruim, várias ultrapassagens legais e tal.

Valeu pelas ultrapassagens do Oscarito e do Lando pra cima do babaca. E pela treta na Ferrari. Hamilton faz tudo: já que não pode me dar o oitavo título neste ano, tem me dado fofocas. O homi tá puto e o clima na Ferrari está uma delícia, hein?​
Tá, o Piastri é f*da, vai ganhar o campeonato. O legal mesmo foi a briga! rsrs Queria muito ver a discussão particular da Ferrari.

"Não senti que foi [desrespeitoso]. Eu estava tipo, 'vamos lá, pessoal, eu só quero ganhar'. Eu ainda tenho aquele fogo interno. Eu posso sentir um pouco disso aparecendo. Não vou pedir desculpa por ser lutador. Não vou pedir desculpa por ainda querer isso. E sei que todos na equipe querem também." - Lewis Hamilton, piloto da Ferrari, à revista britânica Autosport

Será que teremos mais emoções no GP desta semana? Hamilton fez tudo no último GP. :rofl:

Vitória do Verstappen e duas McLarens depois. Previsível o resultado até depois do Verstappen assumir a liderança após a largada da corrida.

Está dentro do esperado o Max vez ou outra beliscar uma vitória, mas o campeonato está todo favorável pros pilotos da Mclaren, porque mesmo quando não der pra vencer, campeonato se ganha frequentando o pódio seguidamente.

Corrida tranquilo, sem muitos incidentes, Verstappen largou muito bem e manteve a vantagem durante a corrida.

Uma coisa que fiquei na dúvida, será que valeu a pena trocar o Lawson com o Tsunoda? Não mudou muito ou é impressão minha?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back