• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fora Mr. POP_FRODO

Esse topic é um apelo pela expulsão definitiva de Pop Frodo do Irc, e quem sabe, da Terra Média.

O cara só faz propaganda, nâo fala nada de útil, está concorrendo ao Golden Balroggie na categoria "puxa saco" e tem um site chamado Sugarray.kit.net. Meu, que tipo de figura curte Sugar Ray????

Se concordarem comigo, participem com sua opinião e indique possíveis lugares onde poderiamos mandá-lo.

Eu sugiro que ele afunde na Montanha da Perdiçâo, de mãos dadas com o Gollum.

Namárië.


PS: Participem também da promoção "Passe um dia com Folco Gamgee na Casa dos hobbits-artistas"!
Num existe ainda, mas se existisse eu não participava. hehehe
 
Pq não?
Poxa, to decepcionado Elena...

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
pra mim ele deveria tropeçar, cair de cara no xão, e morrer por asfixia pq na hora q caiu ele se engasgou, e todo mundo pensou q era ele brincando.
e olha q eu desejo o bem a tudo e a todos


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Pow, Folco, eu só estava zuando. É que vc foi o primeiro cara que veio na minha cabeça, mas podia ser também " Passe um dia com Largo Cavafundo e os aborígenes" ou "passe um dia com Mithrandir e a turma da limpeza do presídio" sei lá!


Nossa, Omykron, vc é bem criativo no quesito Mortes exdrúxulas! Keep the shit commin´up!!

Valeu!
 
se bem q um câncer no encefaço seria oprgasmico
ou melhor
morre de mal de chagas (logo, alguem da um suto nele, como o caração vai tar aritmico, ele morre)
leiximaniopse viceral, lepstopiros, amébiase encefálica
cirrose hepatica
ou quem sabe dengue 4, cujo poder de morte eh de 24h
hmmmmm
deixa eu ver outros
linxamento
apredejamento
execução chinesa
tortura arabe
caminhada feliz num campo minado
hmmm
idéias idéias, cade vcs!


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 15 March 2002 19:52:48
 
Hahaha, entao quer dizer que o POP continua a aprontar as suas..puts que figura...
 
quote:
Hahaha, entao quer dizer que o POP continua a aprontar as suas..puts que figura...






quem diga isso deve ser o azuleijo do banheiro dele
soh na entrada da casa dele tem aquela venda
"AZULEIJOS HIBRIDOS, R$0,50"



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Bem, eu não vou xingar ele, por que ele INVENTOU uma história ridícula de que euzinha seria lésbica, e ameaçou contar pra todo mundo! Mas eu tô nem fudendo, num é verdade... E mais, ele que apronte as dele... EU ODEIO ELE! E digo isso pra quem quiser ouvir... Ah! Sempre que o Deriel está online no mIRC, dá um chega pra lá nele... É bom ele se cuidar! E quanto a ele ser expulso daqui, sei lá... Sou indiferente.

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:
leiximaniopse viceral


Tenho quase certeza q eh leishmaniose... nada importante...

Mas coitado dele... se for mata-lo, pelo menos mate-o rapidamente...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
alguem lembra daqueles prendedores de dedo chines?
imagina soltar aquilo na "MÃO" dele
heheh
a gente iria ver um punheteiro de carterinha desesperado
eheh
ia ser comico


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
quote:
leiximaniopse viceral


Tenho quase certeza q eh leishmaniose... nada importante...

Mas coitado dele... se for mata-lo, pelo menos mate-o rapidamente...


Kuilëandan Caltincoglosion!

é
deve ser
se bem q uma amébiase encefalica ia ser lindo
imagina ele tendo ataques
kralyu
ORGASMICO!
hehehehehehhehe
CUT OFF HE HEAD´S!


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo