• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fontes para pc senhor dos anéis

.:G@nd@lf:.

Usuário
NÃo sei se já existe algum tópico com esse assunto, mas mesmo asim vou colocar abaixo o endereço dos fontes para pc do senhor dos anéis, são muito massa!!!! Tem o tengwar quenya e tengwar sindarin, anghertas, cirth erebor ....acho que de sda é só.
O site é em ingles.
Caso esse tópico já exista, e se acharem necessário, o deletem.
Mas é sempre bom levantar coisas já existentes novamente para os novos usuários. :D

O endereço é esse: http://www.gis.net/~dansmith/fonts/index.html :amem:
 
como tem gente preguiçosa neste mundo :lol: :lol: :lol: :lol:

www.dafont.com -> lá vcs encontram todas as fontes do SdA, aliás lá vcs encontram TODAS as fontes hehehehehehe



EDIT !!! COLOQUEI O LINK CERTO !!! AGORA PODEM VISITAR !!!
 
Prefiro o site que eu pasei...... lá só tem fonte de SDA!
Apesar de o que vc passo ter umas fontes massas tb!!
Obrigado.
 
cara não achei um link pra dar download...
me ajudem...

No canto esquerdo há links pra as fontes clique em um deles ai vai abrir outra janela ai vai ter vários outros links do lado esquerdo tb, vc escolhe a fonte que quer e clica ai vai baxa....

ex: caso queira as anghertas clique em cirths depois em more cirths fonts no fim da página(clique na imagem que tem do lado, pq isso é o link).
Acho q fui claro. :D
 
para dúvidas sobre como utilizar as fontes tengwar é só usar o sub-fórum de tengwar que tem dentro do fórum de linguas tolkienianas...
 
Como assim? quais fontes que estÃo com esse problema?
Na angethas, vc naum deve digitar em maiuscula, pq a letra sai diferente, e geralmente junto com a fonte vem um arquivo que mostra quais teclas sao equivalentes a qual cirth ou sibolo. :obiggraz:
 
:D peguei a tengwar do gandalf e a quenya mais nao consegui pegar as Runas Anglo-saxônicas no site do valinor :?
 
SdA-_Legolas_- disse:
Eu não lembor qual fonte é...soh sei qe quando vou escrever a letra P, ela num aparece

Continue digitando... o Tengwar é um tipo diferente de escrita trabalhando não com letras mas com fonemas.

Pode ser que P não apareça, mas se você digitar PA aparece uma letra que mostra essa sílaba.

Não entendo tão bem do modo Tengwar, mas você pode obter mais informações sobre isto no Forum de Linguas & Escritas.
 
Continue digitando... o Tengwar é um tipo diferente de escrita trabalhando não com letras mas com fonemas.

Pode ser que P não apareça, mas se você digitar PA aparece uma letra que mostra essa sílaba.

Não entendo tão bem do modo Tengwar, mas você pode obter mais informações sobre isto no Forum de Linguas & Escritas.

Verdade, tb naum tinha me lembrado disso, vou olhar se na fonte tengwar q tenho aqui c acontece isso, depois posto o resultado.
TÉ +.
 
É, tentei, no meu tengwar A letra P funciona normal mas é simbolo pequeno, e várias vezes quando eu digito uma palavra com certas letras que fiquem juntas os simbolos mudam, o que indica que naum funciona por letras e sim pelos fonemas, ou seja, pelos sons, alguns conjuntos de letras continuam do mesmo jeito e há a mudança dos simbolos geralmente quando a palavra é a primeira da frase.
Acho que fui claro, caso naum, me perguntem!

P.S.:A letra P é parecida com um tio(~) só que mais retoe mais acima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo