• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fonte Tengwar para Ubuntu (Linux)?

Eriadan

Well-Known Member
Suplico ajuda! Adoro o Ubuntu, mas "me bato" demais para algumas coisas. A última foi para instalar uma fonte Tengwar no computador. Alguém pode dar uma ajuda, desde a indicação de uma fonte compatível até o passo-a-passo para instalação? @Slicer , @Tilion, @Deriel, @Alassë, @Rinzler ?
 
@Slicer, valeu, cara! No fim das contas o formato da maioria é compatível para Ubuntu, e não tem nenhuma dificuldade, é abrir e clicar e "Instalar" mesmo. A questão é que eu tinha baixado uma que, aparentemente, só tinha compatibilidade com Windows. Tentei outra e consegui! :joinha:

(Agora que notei que abri o tópico fora do sub-fórum :think:)
 
Hoje em dia tá muito ridículo instalar fontes. Eles aceitam TTF e OTF, que é basicamente todas as fontes que eu conheço, exceto por uma que o Johan Winge estava produzindo e abandonou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo