1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Folha]Zé Simão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hugo, 8 Mai 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Ele é demais. Tem um ótimo humor e escreve bem. As vezes exagera mas quase sempre acerta. O bestiário tucanês é de morrer de rir. Ele escreve na Folha Ilustrada todos os dias e no domingo no caderno Mais. Também apresenta um programa de internet com o Paulo Henrique Amorin. O Monkey News no UOL.

Algumas colunas dele podem ser lidas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ele já foi melhor. Ultimamente as piadas dele andam sendo muito repetitivas. Tá na hora de renovar quela tonelada de bordões dele. Mas eu ainda gosto dele.

3. Peregrin

Peregrin Technologic

Ditto³

Ele já foi muuuuuuuuitomelhor. Anda deveras repetitivo...

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mas ainda vale a pena ler de vez em quando.

Ele já comentou um e-mail meu durante a copa! Quando eu criticava o Roque Jr! Ele adulterou um pouquinho, mas ficou engraçado! :lol:

Compartilhar