• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Folha]Zé Simão

Hugo

Hail to the Thief
Ele é demais. Tem um ótimo humor e escreve bem. As vezes exagera mas quase sempre acerta. O bestiário tucanês é de morrer de rir. Ele escreve na Folha Ilustrada todos os dias e no domingo no caderno Mais. Também apresenta um programa de internet com o Paulo Henrique Amorin. O Monkey News no UOL.

Algumas colunas dele podem ser lidas AQUI
 
Ele já foi melhor. Ultimamente as piadas dele andam sendo muito repetitivas. Tá na hora de renovar quela tonelada de bordões dele. Mas eu ainda gosto dele.
 
Ele já foi melhor. Ultimamente as piadas dele andam sendo muito repetitivas. Tá na hora de renovar quela tonelada de bordões dele.

Ditto³

Ele já foi muuuuuuuuitomelhor. Anda deveras repetitivo...
 
Mas ainda vale a pena ler de vez em quando.

Ele já comentou um e-mail meu durante a copa! Quando eu criticava o Roque Jr! Ele adulterou um pouquinho, mas ficou engraçado! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo