• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest, 2020)

Quando, foram anunciaram o remake, disseram que adaptariam tudo, não explicitaram quantos episódios exatamente, mas, mencionaram mais de 100, então, considerando que o anime vai durar até o fim de Dezembro ou início de Janeiro (por conta do hackeamento da Toei) pelo menos, já tinha noção que ia demorar por volta disso.
A princípio eu achei que fossem parar em torno de 70, mas começou a se estender tanto as batalhas e algumas se tornando muito repetidas, que o anime ganhou um ar diferente. Algumas ali parecem que estão apenas para ganhar tempo, sendo que ao mesmo tempo parece que alguns acontecimentos são deixados de lado e são acelerados.
 
A princípio eu achei que fossem parar em torno de 70, mas começou a se estender tanto as batalhas e algumas se tornando muito repetidas, que o anime ganhou um ar diferente. Algumas ali parecem que estão apenas para ganhar tempo, sendo que ao mesmo tempo parece que alguns acontecimentos são deixados de lado e são acelerados.
Fora as lutas paralelas (e algumas surpresas que vão advir delas), ainda tem a luta final propriamente dita, contra Vearn, que terá algumas etapas, sendo assim, a menos que a Toei resuma bem, deve ser a maior de toda a animação.
 
Quem diria que teríamos um Dai Super Saiayjin? :g:

Gostei do episódio da semana. Nos últimos episódios eu achei que eles estavam enrolando demais para concluir algo, mas neste já concluíram a luta e de forma satisfatória. Espero que mantenham o bom ritmo. Quero ver ação! Ainda mais que chegamos na batalha final.
 
#84
Goroa do Tambor é meio que o alívio cômico do lado dos vilões. Mas, serviu para despertar o poder pleno de Dai.
O Retor Demoníaco é o coração do Palácio de Vearn.
Gomechan protegeu Leona.
Eu venho dizendo, Vearn tem um sentido de honra, distorcido, mas, tem.
Excelente episódio, onde Dai, finalmente mostrou e convenceu a extensão de seus poderes, justificando, tanto ser o Cavaleiro-Dragão dessa geração, quanto também o Herói da mesma geração.
 
#85
Enfim, a luta final entre Vearn e Dai tem início. Vearn foi "com tudo" para cima de Dai para instigar a liberação máxima de seu potencial.
Goroa mostrou sua verdadeira face.
Vearn explicou que Dai se tornou um "Super Cavaleiro Dragão" ao obter os dois emblemas dracônicos e que ele herdou toda a experiência de seus predecessores.
A "Cavalaria" chegou ajudar Popp, Maam e Lahart a derrotarem Mystvearn.
 
#86
Vearn disse umas tristes e desagradáveis verdades para Dai. Além de uma proposta indecente.
Realmente não dá para esperar uma luta justa de Killvearn. Bem chocante a estocada e o decepamento de mão infringido por ele a Avan.
 
#87
Hym lutou muito e deixou o Mystvearn "base" em frangalhos.
Gostei da pose de Dai contra Vearn.
Hyuckel foi o general do Exército Demoníaco mais próximo a Vearn.
Crocodine foi o mais inteligente em uma situação pela 1ª vez. Claro que, foi por causa de Lon Beruk.
Doruora só me lembra de um "Execução Aurora".
Parece que no próximo episódio, Mystvearn irá retirar suas vestes, que funcionam como um selo para o uso pleno de seus poderes.
 
Estou achando a luta entre o Dai e o Vearn um pouco parado demais. Esperava mais ação. Está mais parecendo uma luta entre turnos de um jogo de RPG. Os dois no canto e seleciona a opção atacar, ele ataca e volta para a posição inicial para outra rodada.
 
Está bem perto do fim. Deve terminar neste temporada mesmo. Ótimo saber isto, pois poderiam querer inventar mais e ficaria meio que cansativo, ainda mais que aparenta estar mesmo nos confrontos finais.
 
#88
O lacre das vestimentas de Mystvearn que funcionava como um selo para seus poderes foi quebrado.
A 1ª das 3 grandes surpresas envolvendo os três vearns foi revelada, e tem um segredo nessa história de, NO MOMENTO, Mystvearn ser mais poderoso que Vearn.
Até mesmo Hym percebeu que Popp ama Maam.
Todos lutando para dar tempo do Popp lançar o Medroa. Até Mestre Brokina foi lutar com tudo, e eu gostei disso.
Feitiço Secreto do Tempo Congelado.
 
Última edição:
#89
Popp com medo e distraído, estava trocando o Medroa por dois crecs.
Mestre Brokeena era do grupo de Avan. Na luta contra Hadlar, Avan usou o Feitiço Secreto do Tempo Congelado, pela 1ª e única vez.
Avan sabia que a Leira, mãe de Maam estava grávida, antes mesmo de Roka.
"Acredito que, uma criança que nasce na guerra, merece viver na paz." Avan.
Brokeena, 17 anos atrás, com a saúde fragilizada, achava que não viveria muito tempo, todavia, mesmo após a guerra contra Hadlar, continua vivo.
Durante 1 ano, o tempo esteve congelado para Hadlar e Avan.
Pena que devido a doença e idade avançada, Brokeena só pode lutar cerca de 1 minuto com a força máxima.
Suspense sobre o desaparecimento de Popp e Brokeena.
No próximo episódio devem revelar os segredos de Mystvearn e Killvearn que envolvem seus nomes.
 
Última edição:
#90
Hyunckel descobriu o segredo de MystVearn.
Explicado o significados dos nomes de Myst e Kill e porque um é o braço direito (leal) e o outro o esquerdo (traiçoeiro) de Vearn.
Surpresa: Avan se disfarçou de KillVearn.
Avan é cheio de contra-medidas. Quem é o "Batman Preparado" perto dele?! Rsrsrs.
As cinzas de Hadlar salvaram Avan.
Avan acha que descobriu completamente os segredos, mas, na verdade, ele só os desvendou parcialmente ainda.
Agora que as coisas vão ficar sérias, pois, agora a verdade sobre Vearn será revelada e ele enfim, lutará com tudo o que tem.


Um grande episódio para uma data especial...
 
Sabe aquela história que é super legal, mas parece que começam a enrolar demais e acaba perdendo um pouco daquele brilho e empolgação, eu acho que pode se resumir assim este arco final de Fly. Não está chato e ruim, bem longe disto, mas esta luta já deveria ter acabado a uns bons episódios atrás. Eles enrolaram tanto para chegar neste momento final que parece que só quero que acabem de uma vez a história. Se o anime tivesse uns 75 a 80 episódios, eu acho que teria ficado melhor, pois teria concluído bem mais rapidamente algumas lutas e tornado mais dinâmico os episódios.

Agora é conferir esta batalha final e torcer para não enrolarem demais com o Myst possuindo do Ryunkel. Sinceramente poderiam ter deixado apenas a luta do Vearn contra o Dai.
 
#91
Essa é para quem pensou que Vearn seria derrotado tão facilmente. A brincadeira começa agora.
O Cajado Magivoraz fragmentou-se, ou melhor, foi pulverizado, mas, salvou Vearn.
Tudo não passou de um teste de Vearn com os poderes de Vearn em sua forma base.
Mystvearn troca de poderes com Vearn seu mestre, eis ai onde Tite Kubo se inspirou na troca de poderes noturna de Yhwach e seu braço direito!
Myst é a sombra que guarda o verdadeiro corpo de Vearn.
Buscando a eternidade, Vearn, dividiu o seu corpo em dois, um que conserva a força e juventude, e outro a sabedoria e o poder mágico.
Durante os eclipses completos do sol, Vearn conjura novamente o feitiço e mantem seu corpo no auge.
Os corpos se uniram novamente com a devolução do corpo jovem de Myst para Vearn.
A verdadeira forma de Myst, um nevoeiro negro como uma sombra.
Maam das trevas. Maam foi muito imprudente, ela que tem base de ataque físico era uma das menos indicadas para enfrentar o Myst em forma gasosa com sua Áurea Sombria.
"MystMaam" ficou bem badass.
Hyunckel provocando Avan para usar seus ataques de ar.
Avan mita demais, obrigou Myst a sair do corpo de Maam.
"MystHyunckel", Myst sempre preparou o corpo de Hyunckel para ser o seu receptáculo para quendo devolvesse o corpo de Vearn.
 
#92
Hyunckel eliminou Myst com sua Aura de Luz interna canalizada.
Hyunckel e Avan tem quase uma telepatia um com o outro. E, quanto o Hyunckel se importa com Maam...
Avan salvou Popp e Brokeena.
Curioso que Brokeena sabe o feitiço de cura.
Hyunckel demonstrando medo?!
Popp sendo sábio mais uma vez. E ainda liderou o grupo.
O Feitiço de cura de Leona em Dai teve efeito retardado. Vearn esperou Dai se curar para lutar com força total.
Vearn ficará nessa forma até o próximo eclipse solar em alguns século, por isso, ele disse que sua pretensa imortalidade foi encurtada.
Dzap fantástico de Dai.
O choque dos ataques mais poderosos de cada um: Póstura Demoníaca do Céu e da Terra versus Giga Strash.
Vearn aplicou um combo em Dai.
O "Céu" é o ataque, a "Terra" é a defesa e "Demoníaca" é o uso da magia. Na forma velha, ele só poderia fazer dois desses movimentos.
Dai se levantou, mas, está muito ferido.
Vearn quer Leona o servindo.
Vão mostrar a importância do Terceiro Olho de Vearn no próximo episódio.
 
#93
Leona foi bem audaciosa ferindo Vearn com a faca de Papnica. Como consequência, foi ferida gravemente pelo 3º olho de Vearn e aprisionada em uma jóia "Olho".
Popp e a turma chegaram no momento providencial.
Dai, Popp, Avan, Hym e Larhart são os únicos com energia suficiente para lutar, os demais foram também aprisionados nos "olhos".
Popp está bem esperto nesses momentos finais. Resolveu usar a mente como arma nessa última batalha.
Avan percebeu a evolução de Popp, e enxergou nele seu companheiro Matoriv.
Vearn resolveu apavorar e trazer o apocalipse para o mundo de vez!
A cena clássica de Vearn derrotando Avan, Hym e Larhart com um único golpe.
Popp percebeu todos os movimentos da Póstura Demoníaca do Céu e da Terra.
Avan a maior inteligência estratégica do mundo dos humanos, também foi aprisionado e reconheceu que sua função agora cabe ao Popp.
Popp vai ter bastante destaque no próximo episódio.
 
#94
A Postura Demoníaca do Céu e da Terra é a técnica defensiva suprema de contr-ataque, e Popp confiante, percebeu isso.
Ferimentos de Aura Sombria, não podem ser curados com feitiços.
Larhart foi cegado por Vearn.
Para vencer a postura, é preciso aguentar os 3 ataques e aproveitar-se da brecha enquanto Vearn se recompõe.
Popp usando dois feitiços simultaneamente.
Dai reconhecendo o desenvolvimento/crescimento de Popp.
O laço entre todos.
Popp surpreendeu a todos com o Espelho de Shahal refletindo a Kaiser Fênix em Vearn.
Grande episódio.
 
Está acabando a luta. Só achei um pouco estranho que o Dai estava com tudo e do nada ele não diz praticamente nada o episódio inteiro. Ficou tudo focado no Popp. Acho que poderia ter criado uma relação um pouco melhor ali entre os dois. Ficou só em um "Ah, você também pensou nisto".
 
#95
Explicação sobre o fato de Popp estar com o Espelho de Sharal de Sigma.
Popp arrebentado me lembrou o Goku.
Ao deceparem o braço de Vearn, Popp e Dai conseguiram equilibrar a luta ao menos momentaneamente.
Dai dando uma de Pikachu eletrocutando Vearn.
Dai perfurou um dos 3 corações de Vearn.
Mais um trunfo de Vearn: O Castelo e seu Pilar de Vearn. Eram seis originalmente e foram espalhados pelo mundo.
A cena do 6º pilar caindo foi demais!
Romos, Orzam, Ilha de Valge, Papnica, Reino de Ringaia e Carl, todos receberam um pilar com um núcleo sombrio.
Episódio dramático.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo