• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest, 2020)

Turgon

ワンピース
Após o anúncio em dezembro de 2019, o novo anime de Fly, o Pequeno Guerreiro não ganhou nenhuma atualização, mas isso mudará em breve.

Segundo o Gematsu, a Square Enix fará uma transmissão especial sobre Dragon Quest: The Adventure of Dai no YouTube. A transmissão terá a revelação dos atores de voz japoneses e mais informações sobre o desenvolvimento do anime. Também serão revelados detalhes sobre o jogo de mesmo nome.

O vídeo vai ao ar no dia 27 de maio, a partir das 8h (horário de Brasília).

A animação japonesa já tem estreia marcada para outubro de 2020 e adaptará o mangá, que foi inspirado pela franquia Dragon Quest e publicado na revista Shonen Jump entre 1989 e 1996, no Japão.

A trama acompanha um garoto de 12 anos chamado Dai, que foi treinado por seu avô, Brass, um poderoso mago que vive em uma ilha cheia de demônios.

Nos anos 1990, o mangá foi adaptado em um anime que foi exibido pela SBT no Brasil.

_____

No aguardo.

Vi o primeiro episódio, foi bem nostálgico e a animação está bem legal.

O legal de ter demorado a ter um remake é que eu não lembro muito bem de partes da história, com certeza vou acompanhar.

Turgon

ワンピース
Consegui ver o primeiro episódio e gostei muito da animação. Ela está muito bonita e com uma ótima coloração. Espero que mantenham a qualidade da animação até o final.

E é bom lembrar novamente da história. Faz muito tempo que acompanhei e pouco lembro como tudo se passa. Este definitivamente é um anime para se acompanhar nesta nova temporada.

Turgon

ワンピース
Conferi o segundo episódio e que animação linda da batalha! Mesmo sendo uma luta pequena, a animação ali ficou ótima.

Por enquanto vou conferir com uma semana de atraso os episódios, pois estou assistindo pelo sistema gratuito da crunchyroll, mas quem sabe eu não acabe fazendo logo a assinatura.

Turgon

ワンピース
Conferi os 11 primeiros episódios do anime e está bem divertido. Agora estou bem na duvida se eu conferi na ordem o anime na época da primeira versão, pois muita coisa que acontece eu não lembrava.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: