1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Físicos criam relógio que se manterá preciso por 200 milhões de anos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 18 Fev 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Pontualidade extrema é essencial para o planejamento de missões espaciais.Relógios de precisão competem pelo título de 'melhor do mundo'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. yávië

yávië Usuário

Hum... pffffff.. 80 m.a. patético...

Isso não era óbvio?

Sério... estudar física é quase como ser um surrealista... gentem..
    Muito mega foda..

3. Estranho

Estranho Dancer

Física é foda ou não? :g:

E esse relógio que mede um único íon de mercúrio vai ser foda!

Erro de 1 segundo pra 400 milhões de anos! OMG!!!

4. Oropher

Oropher Hmm... oi?

É :grinlove:

E... nossa! Um segundo em 80 milhões de anos?
    Quero ter um desses em casa. *-*

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Preferível relógios que atrasem e justifiquem meus atrasos. :-P

E sim. Física é foda.

6. yávië

yávië Usuário

Tsc.. vc está por fora.. esse aí é dos vovôs.. a moda agora é Um segundo em 400 m.a. :cool: Only for VIPS.. 80 m.a. Pffffffffffffffff...

:rofl: foda.. concordo...
    Imagina não poder adiantar 360 segundos do meu relógio para tentar não me atrasar???

7. Estranho

Estranho Dancer

Isso de atraso(da pessoa, e não do aparelho de medição) é totalmente discutível. Uma simples mudança de referencial conserta tudo. :g:

Compartilhar