• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

Passolargo

Your face warped in pain...
Alguém ae com certeza ja deve ter jogado algum Final Fantasy, pois na minha opnião é o melhor jogo de RPG pra vídeo game ou pc q existe!
Mas falem ae qual vcs curtiram mais, na minha opnião o Final Fantasy VII é o melhor e logo em seguida vem o VIII, o X parece ser muito loko mas infelizmente naum tenho Playstation 2!



____________________________________________________________
"If by my life or death I could protect you, I will. You have my sword."
 
Eu só tenho o 9. Tava querendo muito comprar o 10, mas a grana tah curta... :(


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Meu preferido é o VII, seguido pelo IX.
O VIII é muito podre.




Edited by - Cults on 14 February 2002 18:16:17
 
Soh joguei o Final Fantasy pro SNes... gostei muito. Queria poder jogar outros.

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
eu nem treminei o FF3 ainda.......mas eh mto bom........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, eu acho q os melhores são os antigos! Apesar dos gráficos!

Mas pra falar a verdade, eu prefiro o Phantsy Star!!!

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
quote:Meu preferido é o VII, seguido pelo IX.
O VIII é muito podre.

O loko cara o VIII é muito loko, ta certo q ele é o menos medieval dos FFs mas eu ainda acho ele muito melhor q o IX, pra mim o IX é o pior de todos!



____________________________________________________________
"If by my life or death I could protect you, I will. You have my sword."
 
Joguem FF4
conhecam Cecil, o black knight, o unico q pode receber a LUZ......
woo hoo
FF4 é u melhor


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
soh tinha jogado o de Snes, o 5

mas essess dias vi a apresentação do 9 no playstation e cai no chão logo apos meu queixo.....

imagina um trem (sou mineiro...) daquele no gamecube ou play 2.....

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Tipo sei la o q acontece com FFIX (Zidane tem rabo de macaco = Algum personagem de DBZ!) As invocações depois de soltas uma vez só aparece metade das mesmas nas outras vezes, naum tem desafio, ou seja, naum tem sequer um Weapon!



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
FFVIII é o melhor !!!!!!!!!!!!!! o enredo, as animações, as magias...
o sistema de magias era muito mais fácil, só Draw e acabou... e as junções tb, bem mais simples... mas foi meio dificil de fechar...
O IX tb é legal, mas muita coisa lembra o VIII, como as músicas, etc... o sistema de magias e aquelas Ability Points são meio complicadas... mas o X parece ser o mais legal por ser do PS 2 !
 
Bem..
Um RPG não seria RPG se não fosse meio complicado..
Um dos principais erros do VIII foi exatamente a questão das junctions..
Vc coloca 100 ultimas, 100 Demi..
Fica totalmente imbativel..
Cade a estratégia?


FloodersPVCFlooders
 
O quê?!
O sistema de Draws é horrível! Ficar catando magias dos inimigos foi a pior coisa que a SquareSoft inventou! E aqueles GFs? Ter que ficar vendo a mesma animação todas as vezes que os envocamos também foi ridículo!

E aquela Ultimecia? Foi o inimigo mais sem sal que eu já enfretei em um Final Fantasy.
 
quote:Bem..
Um RPG não seria RPG se não fosse meio complicado..
Um dos principais erros do VIII foi exatamente a questão das junctions..
Vc coloca 100 ultimas, 100 Demi..
Fica totalmente imbativel..
Cade a estratégia?
Se vc colocar 100 ultimas e 100 demis vc naum fica totalmente imbatível na frente de um Omega Weapon, ou vc cria uma estratégia pra matar ele ou vc tem a sorte da Rinoa soltar um limite q dexa todo mundo invencible ou o Squall naum para de soltar o Lion Heart oq é meio impossível de acontecer!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
vei
VIAGEM NO TEMPO, o unico rpg q prestou com isso foi o Chrono Trigger, q foi a square, mais u toriama(dbz), e o kra q fez um roteiro massa, e olha q o sistema de magias não eh dos melhores, mas em relação a luta
PERFEITO, dano a distancia...... tudim xiqu nu urtimo, mas FF8?!
aff, rpg pra meninu, botar esses dai pra jogar Final Fantasy 3, 4, 5 e 6, vaum ficar loucos, saum os mais fodas de jogar, com o ultimo xefão mais orea seca....


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:vei
VIAGEM NO TEMPO, o unico rpg q prestou com isso foi o Chrono Trigger, q foi a square, mais u toriama(dbz), e o kra q fez um roteiro massa, e olha q o sistema de magias não eh dos melhores, mas em relação a luta
PERFEITO, dano a distancia...... tudim xiqu nu urtimo, mas FF8?!
aff, rpg pra meninu, botar esses dai pra jogar Final Fantasy 3, 4, 5 e 6, vaum ficar loucos, saum os mais fodas de jogar, com o ultimo xefão mais orea seca....
Meu, vc até tem uma certa razão pois FFVIII realmente naum é tão desafiador qto os outros mas nem por isso deixa de ser legal, tipo eu nunca joguei esses FF mais antigos, mas se eu jogasse eu ia fica até faze tudo o q tem pa faze no jogo, pq se tem uma coisa q eu naum suporto é dexa as coisas pra trás e por mais loko q ele pode dexa alguém isso naum ia ser motivo pra eu desistir!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
FFVIII é o melhor !!!!!!!!!!!!!! o enredo, as animações, as magias...
o sistema de magias era muito mais fácil, só Draw e acabou... e as junções tb, bem mais simples... mas foi meio dificil de fechar...
O IX tb é legal, mas muita coisa lembra o VIII, como as músicas, etc... o sistema de magias e aquelas Ability Points são meio complicadas... mas o X parece ser o mais legal por ser do PS 2 !




Eu concordo quase q absolutamente com vc...o Final Fantasy VIII é o melhor de todosAchei os sistemas facilimos de entender e os GFs com a animação sempre aparecendo(depende de alguns)é muito legal de ver...Eu achei a Ultimecia muito facil...(tinha varios Hero Drinks e Auras,Lionheart,dei a sorte de sair um por fase do chefão,LV 99 com os tres)mas do mesmo jeito q eu venci a ultimecia foi bem dificil matar o ultimo weapon...E o FFIX eu achei chato...não é taum apelativo como os outros...

[Clube da Insônia]

Nai tiruvantel ar varyuvantel i Valar tielyanna nu vilya.
 
quote:
Um RPG não seria RPG se não fosse meio complicado..
Um dos principais erros do VIII foi exatamente a questão das junctions..
Vc coloca 100 ultimas, 100 Demi..
Fica totalmente imbativel..


Para quem é iniciante, como eu, que nunca tinha jogado RPG, foi muito bom... as junctions que eram legais ! vc não ficava imbatível, mas ajudava bastante. Mas o mais legal era o Draw... p/ que vc gastar sua própria magia ? use as forças do inimigo para derrotá-lo ! no VIII era uma facilidade só, mas p/ achar o "caminho" às vezes complicava... e tb tem o enredo, que foi bem diferente dos demais FF s
To jogando o IX, e no começo apanhei bastante, pois não é tão fácil quanto o anterior, mas naum quer dizer que o VIII seja uma porcaria... e eu achei o IX meio cópia do VIII, da história às músicas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo