• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

Pra mim os dois melhores saum o VII e o VIII e no IX a Square ca.gou e sentou em cima!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Dos FFs,o melhor eu acho que no conjunto eh o VIII,mas o VII tb eh MUITO bom....Um dos mais divertidos.


Mas todos eles não são páreos pro Xengears,dos mesmos criadores de Chrono Trigger.Um enredo embatível,sem comentários...


UHAHUHUA,mas rlz foi no FF VII que matei o Ruby Weapon sem querer,ahua,eu fui ver como ele era,com só o Cloud vivo (tinha visto naum sei onde que era melhor ressucitar os personagens durante essa batalha,do que entrar com os 3),mas nem precisei deles,só o Cloud deu conta,auhuha......matei de prima,fiz um combo muito apelão e sem querer....jah o Emerald fiquei uma semana


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
q isso, ffIX dificil..... DEUR ME LIVRE E ME GURADE, vai "sofrer" pra ganhar do ultimo xefe, q num eh u Kuja


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
O último chefe do FF9, o Necron, é muito podre. Parece uma versão masculina da Jenova ("mãe" do Sephiroth, do FF7).

Eu gostei muito das personagens do FF9 e das músicas, achei bem divertidos.
 
Afff cara eu sofri pa kraio pra mata o Ruby no FFVII, ja o Emerald eu apelei fui nele com 2 masters sumons e enfiei Knights of Round até na orelha dele hehehehe

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
O Squall de FFVIII eh lindo d+!!!!!!! E tem um mino na minha sala mto parecido com ele, mas os olhos saum verdes, e soh tem metade da cicatriz!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
O melhor jogo de RPG pra PC eh sem dúvida Baldurs Gate

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Pra mim os dois melhores saum FF s e Diablo 2

=>Meu Avatar
___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Diablo 2 nem eh RPG direito, eh matar, pilhar, destruir. Mas eh ótimo, apesar de nao ter nada de RPG

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Já que a §Arwen§ tocou no aspecto físico do Squall, quero dar a minha opinião sobre uma coisa: eu acho que os personagens de FF estão ficando cada vez mais "asiáticos" - não que eu ache isso ruim; pelo contrário, acho ótimo.

Vamos ver algumas fotos de alguns Final Fantasies para nos ajudar.

Final Fantasy VII
Cloud



Final Fantasy VIII
Edea Kramer



Final Fantasy IX
Garnet Til Alexandros



Final Fantasy X
Lulu e Yuna
 
É verdade, os personagens dos FF s estão cada vez mais cativantes... no VIII que foi uma festa... Squall,Laguna,Irvine... os garotos também não tem do que reclamar ! Quistis,Rinoa,Lulu,Yuna...
O importante é que FF apavora !!!!!!!!!
 
mas ae, ninguem aqui joga Breath of Fire? eu jah terminei o II e o IV, mas t jogando de novo pra terminar alguns assuntos pendentes.

a historia eh muito boa: dragoes, homens-alados, uma guerra de imperios!

recomendo q vcs jogum eh muito bom, e quem jogou, qual a opiniao>?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Já ouvi falar muito bem de Breath of Fire... Só joguei, pelo o que me lembro, RPGs da SquareSoft: Final Fantasy, Chrono Cross...
De qualquer maneira, estou atualmente tentando finalizar o FF7 - o último chefe (Sephiroth) é muito ****.
 
quote:Diablo 2 nem eh RPG direito, eh matar, pilhar, destruir. Mas eh ótimo, apesar de nao ter nada de RPG
Bom mas naum deixa de ter características de RPG mesmo naum seguindo a risca, qto a Breath of Fire eu joguei soh o 3 e achei muito loko, mas o 4 eu naum gostei naum!

=>Meu Avatar
___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
eu ainda naum joguei o 3, mas gostei muito do 4 e to na metade do 1...

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eu recomendo o 3 é muito loko!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
FF VIII estava bem convincente,umas das melhores cenas eh a discussão de Seifer e Zell (o cara de galinha,uahuha)....sem contar q o final eh perfeito,nossa,parecia atores reais,sem comentarios........


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
O VIII é muito loko, principalmente a Rinoa e a Quistis duas gost***** hehehee


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Se vc colocar 100 ultimas e 100 demis vc naum fica totalmente imbatível na frente de um Omega Weapon, ou vc cria uma estratégia pra matar ele ou vc tem a sorte da Rinoa soltar um limite q dexa todo mundo invencible ou o Squall naum para de soltar o Lion Heart oq é meio impossível de acontecer!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
o caso das 100 ultimas foi só um exemplo.. nem lembro mais as minhas junctions..
Quanto ao Omega Weapon..
Um pouco de estratégia para um único inimigo..
Continua pouco..
E se for ver, nem é muita estratégia.. como vc mesmo disse, é só o squall soltar o lionheart, e usar a rinoa pra recuperar vida, etc..


FloodersPVCFlooders
 
quote:
mas ae, ninguem aqui joga Breath of Fire? eu jah terminei o II e o IV, mas t jogando de novo pra terminar alguns assuntos pendentes.

a historia eh muito boa: dragoes, homens-alados, uma guerra de imperios!

recomendo q vcs jogum eh muito bom, e quem jogou, qual a opiniao>?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
Eu joguei o 1 e 2.. de snes..
Ótimos RPGs.. o 4 é mais facil que o 3..(que pode ser considerado o melhor)
Vale a pena tb..
Xenogears...(ótimo) Chrono cross.. nem se fala...

FloodersPVCFlooders
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo