1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Final Fantasy Tatics Advance (GBA)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Mestre ikke, 31 Mar 2007.

1. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

alguem já jogo final fantasy tatics de gba? o que vcs acham do jogo:think: ,eu achei bem legal.

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: final fantasy tatics gba

Eu tenho, e nunca terminei porque sempre acabo me enchendo da evolução lenta que os personagens tem, preferia muito mais os job points do tactics.

3. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Eu já joguei. :yep:

Acontece que como eu não tenho muita paciência pra esse tipo de jogo "mais parado" eu nunca consigo terminar.
    Até que é legal, mas enjoa rápido.

4. Mestre ikke

o que eu não gostou do jogo é o sistema de cartão! acho chato:eek:

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sei lá, o sistema de cards nem me incomodou muito, só saber calcular direito o dia em que vai fazer tal batalha pra não ter alguma regra que ferre sua vida... só enche o saco quando começa a ter 2 e depois 3 leis por batalha.

6. Mestre ikke

o te plastation é a mesma coisa? do de gba:mrgreen:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não, o de playstation é bem melhor.

Compartilhar