• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy beat it

Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
Quais os jogos da serie que vocês terminaram?

Eu pude terminar estes:

1 - FFX
2 - FFIX
3 - FFVIII
4 - FFVII
5 - FFIV
 
hmm

Driver
Driver 2
GT
Gt2(72.sei lahu q% completos.. jatinha completado todas as provas...)
hmm
seção FF:
FFII(V)
FFIII(VI)
FF7
\\8
\\9
kralyu
tem tanto jogo q eu nem me lembro
Tony Hawk pro skater 1 e 2.....
megaman (todos os x.. menos o 6 q eh uma bagaça...)
puuuuuuuuutz
tem taaaaaaaaaaaaaaantos
 
Estava pensando, tem tido muitos tópicos de Final Fantasy, que poderiam ser postados em um único local, eu mesmo fiz alguns um tempo atrás, mas agora pro bem do fórum acho melhor usarmos o tópico abaixo para discutirmos sobre a serie, podendo ter mais facilidade para ler e responder.

Vou trancar os tópicos já postados de Final Fantasy, e que não tenham atingido um numero elevado de respostas ate o dia de hoje. Então de agora em diante já sabem onde postar sobre Final sobre Final Fantasy né pessoal! ;)

Tudo Sobre Final Fantasy
 
Eu quase fechei quando voce postou uns 5 topicos sobre FF.

Mas eram 5 topicos sobre coisas diferentes. A discussao de um nao tinha nada a ver com a dos outros. Por isso deixei, ta ligado? :D

Mas se voce mudou de ideia... :wink:

Porque, afinal de contas, nao temos um numero de topicos novos tao alto que justifique economizar espaco. Nao existe, entao, problemas do tipo "apenas um topico do jogo X ou Y".

Ou seja, se quiserem tocar em um assunto diferente de um mesmo jogo, podem criar outro topico se quiserem. Se nao, pode usar o que jah existe. Fica a vontade do cliente, ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo