• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do Megadeth

Há um detalhe importante demais nisso aqui.
A notícia é de abril de 2002. :roll: :mrgreen:

A banda já acabou e já até teve "obras póstumas" lançadas - um cd com umas musiquinhas ao vivo e outras do último disco de estúdio, World Needs a Hero. Há, inclusive, na capa do dito cujo caça níqueis, uma lápide escrito Megadeth e um irônico R.I.P. (Rest in Peace - Descanse em paz).

Eu acho que a banda volta cedo ou tarde porque:
1)A única outra coisa, pelo menos que me consta, que o Dave sabe fazer, é produzir bandas. Mas eu quero só ver se ele consegue ficar a vida toda sendo produtor... depois de 20 anos fazendo e tocando música, duvido.
2)Ele precisa de dinheiro, e dificilmente vai ganhar mais dinheiro do que com o Megadeth.
 
Ahnnn...não pode mas já acabou queridos...

Mas, eu não duvido muito não que não demora a voltar, pelas entrevistas mais recentes com o Mustaine dá pra sentir isso, o kra já ta parcialmente recuperado e acho que vai rolar uma reunião por ai...veremos...
 
Falandu em Megadeath...

O Friendman vai excurssionar com uma mega cantora Pop japonesa (ela jah vendeu uns 12 milhões de discos!!!)
TOSKISSE PURA!!!!!!!!!
 
A última coisa que eu ouvi do Marty Friedman era uma música meio dance, muito pop, e ruim. Não ruim porque seja pop, não disse isso, ruim por ser ruim.

Certo que ele precisa de grana, mas o Megadeth não deveria ser mais lucrativo?
 
Nunca fui muito viciado em Megadeth...Mas gostava bastante de umas músicas deles...Realmente é muito triste ouvir uma notícia destas...É uma grande perda para os fans e para o mundo do Metal tb... :disgusti:
 
Megadeth acabou a mais tempo do q vcs pensam, acabou no Youthanasia. Embora algumas músicas do Cripting sejam muito boas. :roll:

Mesmo com Al (Savatage) esse ultimo album (World Needs a Hero) naum ficou taum legal qto eu esperava... sei lá, acho q o Mustaine tá ficando velho, naum tem banda q seja boa p/ sempre, sou conformada q naum haverá nada q se assemelhe a um So Far, So Good... So What!! ou um R.I.P. Até pq estes albuns saum unicos.

Alias, issu é algo q noto q as pessoas naum percebem, sempre querem "um album igual ao q tal banda lançou a uns 15 anos atrás", a banda pode as vezes até ter uma real intenção de faze-lo, como no caso do Megadeth qdo lançou WNaH, mas naum rola, qdo um album é uma obra prima, ele é unico, naum tem como fazer nada "parecido.

A última coisa que eu ouvi do Marty Friedman era uma música meio dance, muito pop, e ruim. Não ruim porque seja pop, não disse isso, ruim por ser ruim.

Marty Friedman virou crente, ele naum parece ser o tipo de cara q toca para ganhar grana, faz o q quer e pronto, os trabalhos solos antigos dele saum muito bons!!! E o Cacophony é muito f*da!

Apesar de tudo Marty ainda é f*da...

:kiss:
 
Galera, megadeth. Fez historia, dave está saindo por motivos pessoais e de saude. Logo a banda irá voltar. Em 84 apos a gravação do seu primeiro disco em estudio, dave anuciou o fim do megadeth. Por motivos de saude relacionado a bebida. Mas dave está em tratamento e daqui a um ano ou menos vai estar de volta. e eu estarei lá, no end game, como estive no that one night, rude awakening, rust in pierce e muitos outros. E como ele disse no that one night. " i'll be there for yours. this yours song, this yours song to megadeth band". Eu estou falando agora, Que eu estarei aqui torcendo por ele. E esperando a volta da banda. " i'll be there for your megadeth, awating the return of the megadeth!!! então se movimentem e arrumem o dinheiro, pois faltam 8 dias e 22 hrs para o end game começar. Eu sou um mega-fan, e estarei lá.
Thrash of meeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaadeeeeeeeeeeeeth
\,,/( `_´ )\,,/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo