• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do exilio

tah vou explicar,qndo um rei (ñ me lembro ql)se caso com uma mulher do norte o povo se rebelo por qerer um rei do sul e mato o filho do rei,e o rei fugiu pro norte e volto com guerra para assumir o trono
 
Cara, isso você está falando do filho de Valacar se não me engano, o que rola é o seguinte:

Esse povo do norte que é citado, é um povo composto por homens-médios, nativos da Terra-média. Talvez por isso os considerassem inferiores.
O Reino de Arnor realmente ficava ao Norte, mas era todo de origem Numenoriana. Não há diferença entre os dois povos de Gondor e Arnor. Até porquê os reis de Arnor e posteriormente de Arthedain descendem de Isildur, já em Gondor temos os descendentes de Anárion, ambos filhos de Elendil, portanto de origem numenoriana também! Aragorn vinha da linhagem de Isildur. Sacou?
 
Erunámo Lótuion disse:
Cara, isso você está falando do filho de Valacar se não me engano, o que rola é o seguinte:

Esse povo do norte que é citado, é um povo aparentado com os homens de Rohan (veja, não os são!), são homens-médios, nativos da Terra-média.
O Reino de Arnor realmente ficava ao Norte, mas era todo de origem Numenoriana. Não há diferença entre os dois povos de Gondor e Arnor. Até porquê os reis de Arnor e posteriormente de Arthedain descendem de Isildur, já em Gondor temos os descendentes de Anários, ambos filhos de Elendil. Sacou?
claro q ñ a diferença entre dunedain do sul ou do norte mas o norte se misturo e o sul ñ via com bons olhos essa mistura
 
vc tá se confundindo Felagund, não é dos Dunedain do Norte e sim dos homen do norte, homens comuns.
 
Peregrino disse:
vc tá se confundindo Felagund, não é dos Dunedain do Norte e sim dos homen do norte, homens comuns.
mas os homens do norte se misturaram com os dunedain :wink:
onde só arthedain conservo as raizes numenorianas
 
¥Felagund¥ disse:
Erunámo Lótuion disse:
Detalhe esquecido por você:

A linhagem foi mantida em Arthedain.
sim mas arthedain foi mto atacada por seu inimigos e mtas pessoas morreram
Perfeito, mas onde isso se torna fator limitante para a linhagem dos reis ser mantida? Não vejo como.

Agora, se você quer encontrar uma população onde apenas haja sangue numenoriano é impossível, não há mais. Como eu disse no começo do tópico, apenas algumas (poucas mesmo) em Gondor, tomando por base o final da 3ª Era.
 
¥Felagund¥ disse:
perai agora confundi,o rei caso com uma "impura"ñ ? aqela q vc disse ser de rohan?
Então vamos com calma :wink:
1- Eu não disse que ela era de Rohan.
2- Foi a linhagem de Gondor que se misturou, não tem nada a ver com Arnor ou Arthedain.
3- Aragorn descende da linhagem pura de Arthedain, porém ele foi rei do Reino Unido, compreendido por Arnor e Gondor.
 
Erunámo Lótuion disse:
¥Felagund¥ disse:
perai agora confundi,o rei caso com uma "impura"ñ ? aqela q vc disse ser de rohan?
Então vamos com calma :wink:
1- Eu não disse que ela era de Rohan.
2- Foi a linhagem de Gondor que se misturou, não tem nada a ver com Arnor ou Arthedain.
3- Aragorn descende da linhagem pura de Arthedain, porém ele foi rei do Reino Unido, compreendido por Arnor e Gondor.
então foi o peregrino q falou q ela é de rohan mas sua origem ñ importa, tou dizendo q esse rei caso com uma impura e teve filhos mestiços ñ?
 
Fui eu mesmo, mas depois editei o post para evitar confusões, mas pelo jeito já era tarde... :roll:

Sim, seus filhos eram mestiços, e? Onde quer chegar, explique-se melhor, ajuda cara! :wink:
 
Não, esse rei não é da linhagem de Aragorn.
Esse rei (Valacar) é da linhagem do Sul (Gondor), que foi extinta. Aragorn é de um ramo da linhagem do Norte (Arnor), que é pura.
 
Erunámo Lótuion disse:
Não, esse rei não é da linhagem de Aragorn.
Esse rei (Valacar) é da linhagem do Sul (Gondor), que foi extinta. Aragorn é de um ramo da linhagem do Norte (Arnor), que é pura.
extinta?qndo?ela se misturo com o norte mas ñ sumiu
 
:o?: Quem disse que ela se misturou com o Norte? Não com a linhagem do Norte e sim com um povo do norte. Sobre ser extinta, por quê você acha que havia regentes em Gondor?
 
Erunámo Lótuion disse:
:o?: Quem disse que ela se misturou com o Norte? Não com a linhagem do Norte e sim com um povo do norte. Sobre ser extinta, por quê você acha que havia regentes em Gondor?
ele ñ deixo decendentes no norte?entaum esse assumiu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo