• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Filmes]: nº 2 - Diretor do Silmarillion

Quem poderia filmar O Silmarillion?

  • George Lucas

    Votos: 0 0,0%
  • Steven Spielberg

    Votos: 0 0,0%
  • Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Sam Raimi

    Votos: 0 0,0%
  • Ridley Scott

    Votos: 0 0,0%
  • Luc Besson

    Votos: 0 0,0%
  • Kevin Smith

    Votos: 0 0,0%
  • Jean-Pierre Jeunet

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    568
Status
Fechado para novas mensagens.
Maglor disse:
Ficou igual ao livro, ora... Eu não entendi porque reclamaram do HP, justamente os fãs que reclamaram! E tá igual ao livro.

Exatamente. Uma boa adaptação não é aquela que é submissa À obra e simplesmente transpõe o livro, e sim aquela que sabe extrair do livro uma obra cinematográfica.
 
Maglor disse:
Ficou igual ao livro, ora... Eu não entendi porque reclamaram do HP, justamente os fãs que reclamaram! E tá igual ao livro.
Esse povo gosta de reclamar... Se tiver diferente, tá ruim, se tiver igual, tá ruim... :x
 
Eu acho que se o povo não consegue aguentar 4 horas no cinema, eles devem ficar em casa e se ferrarem



Só queria explicar uma coisa para o nosso amigo Folco Gamgee, quando falei "SERIADO" não me referir a tempo de duração do filme e sim ao tema!!!!
Ou seja provavelmente vc já leu o Silmarillion e sabe de sua estensão e de seu conteudo, então vc sabe que fica meio inviavél a gravação em um filme só!!!!!

Por isso um SERIADO!!!!
 
quem pode filmar o silma?

:D para passar p/ a tela o silmarilion, acho que so o PJ, so um apaixonado pela obra do Tolkien pode fazer isso. E complicado passar p/ o cinema uma obra tão complexa e rica de detalhes, simbolos, etc... como a obra do Tolkien, claro que chateia as mudancas na historia original, mas, quem se arriscaria a tentar filmar ? Por isso eu admiro o PJ, ele fez umas modificacões que eu não gostei, mas eu esperei muito tempo p/ver o Lordoftherings, na telona. acho que valeu. tomara que ele cometa a loucura de filmar o silma. poderia chamar o Neil Jordan, o irlandes, que holly nao gosta muito p/dar uma forca na hora de encolher a saga e colocar no roteiro de cinema
 
Eu achu q tem q ser o Peter mesmo... ele jah provou q sabe fazer um bom trabalho.... achu q seria o meu filme favorito pq eu adorei o silmarillion!!!!

:D b-jinhus
 
:tsc: gosto nào se discute, eu vi filmes do tim burton e do luc besson e não gostei muito do estilo deles. ainda acho que o pj seria ideal, com uma mãozinha do Sam Raimi, Neil Jordan ... Mas acho que p/fazer um filme s/o silma, teria que ser algo feito c/sensibilidade mágica, espirito élfico, é claro.
 
falei do neil j. porque ele me parece ser um cara sensível, e ele têm uma capacidade de pegar uma historia de 100 capítulos e colocar num filme de 2 horas, mas, é claro, pensei nele como mais uma forcinha, ainda sou o PJ ( only)
 
falei do neil j. porque ele me parece ser um cara sensível, e ele têm uma capacidade de pegar uma historia de 100 capítulos e colocar num filme de 2 horas, mas, é claro, pensei nele como mais uma forcinha, ainda sou o PJ ( only)

Forcinha? Você está pensando no sentido dos dois co-dirigirem o filme? Eca. Essa é a última coisa que deve se fazer em um filme.

E o Neil Jordan não tem sensibilidade para nada. Foi ele que fez o festival de besteiras chamado "Entrevista Com O Vampiro", né?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo