• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Filmes]: nº 2 - Diretor do Silmarillion

Quem poderia filmar O Silmarillion?

  • George Lucas

    Votos: 0 0,0%
  • Steven Spielberg

    Votos: 0 0,0%
  • Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Sam Raimi

    Votos: 0 0,0%
  • Ridley Scott

    Votos: 0 0,0%
  • Luc Besson

    Votos: 0 0,0%
  • Kevin Smith

    Votos: 0 0,0%
  • Jean-Pierre Jeunet

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    568
Status
Fechado para novas mensagens.
V disse:
Como se faz um filme do Silmarillion?

Não se faz... O cara teria de pegar apenas uma estória de Silmarillion que tenha mais diálogos (ou seja, Luthien e Beren).

Se bem que a minha preferida é do povo de Haleth... :osigh:
 
Outro: Stanley Kubrick

Se ñ estivesse morto,é claro...
E dos q estão vivos,ñ consigo pensar em nenhum...
 
História/Diretor:

Beren e Luthien - Robert Zemeckis
Saga de Turin Turambar - Mel Gibson (inclusive no papel de Turin)
Histórias envolvendo as batalhas com Melkor (Trilogia) - Peter Jackson (mais violento, por favor)
 
ean Pierre Jeunet é um canastrão filho da mãe. A única coisa que ele fez na vida que prestou foi Amelie.

Kevin Smith dirigindo O Silmarillion? BWAHAHAHAHAHAHA!!!!

Luc Besson? BWAHAHAHAHAHAH!!!!

Ridley Scott? Com um roteiro bom? Talvez...

Sam Raimi? TATATATATATAT!!!!

Tim Burton? HAHAHAHAHAH!!!!

George Lucas? AHAUHAUAHUAHUAAH!!!!

Steven Spielberg? Não é o estilo dele.

Peter Jackson? Não é o estilo dele.

Teria que ser alguém como o Akira Kurosawa, que faria qualquer coisa que o Tolkien escreveu absolutamente PERFEITO na tela do cinema.

O Kubrick ia mudar muito e ia fazer uma versão artística e ia causar ódio nos fãs. Mas eu veria uma versão dele.

Diretor vivo? Que tal Paul Thomas Anderson?
 
Que susto! Por uns instantes eu tirei o nome "Thomas" da minha visão, e o que sobrou...

:lol: :lol: :lol:

Po, Paul Anderson dirigindo Silmarillion ia ser engraçado. Se ele conseguiu fazer aquela adaptação perfeita do jogo de Resident Evil, imagina ele adaptando o livro do Silmarillion? :twisted:
 
V disse:
Como se faz um filme do Silmarillion?

Mesmo que fossem vários... como?

Imagina quantas falas teriam que inventar... imagina quanta coisa teriam que mudar pra coisa não virar uma ode à chatice!!!

Ia rolar uma revolta dos nerds! Se reclamam das mudanças em SdA, imagina o quanto iam reclamar das mudanças no Silmarillion!!! Eu ia abandonar o fórum no ato! Assim que anunciassem a produção do(s) filme(s).

Imagina os nerds amaldiçoando o coitado do diretor! Imagina o tanto de reclamação! Imagina quanto tópico a gente ia ter que trancar!!!!!!!!! Não!!! Façam-nos parar!!! Aaaahhhh!!!!!!!!!

P.S.: eu odeio o livro, acho que mesmo fazendo dez filmes pra colocar toda a história, ficaria um lixo.


8-) Cê tá brincando né? não acredito q vc odeie o livro e nem q não queri vê-lo filmado. Mas acho q ficaria melhor como série.mas tb acho q a televisão ainda não está pronta para produzir tal feito.
 
Hm, pelo que eu conheço dele, acho que não é brincadeira.

Eu adoro o livro, e numa utopia eu gostaria de ver igual ao livro. Como nunca será, e o livro é imensamente mais complicado de se adaptar, prefiro não ver.
Em uma filme só ia ser impossível... O intervalo de tempo que le descreve é muito grande, bem maior que o do SdA. O Quenta Silmarillion propriamente dito dura 500 anos e pouco. Mas para que ficasse bem entendido, ia ser necessário que se remontasse a partes da história de milhares de anos antes.
Acho que nesse caso a nossa imaginação é sempre melhor.
 
silmarilion aum eh um livro p/ faze filme entre todos os livros q teim o unico bom p/ faze filme eh o sda mesmo contos inacabados silmarilion naum iam fik bom e o hobbit naum ia tbm.....

(detalhe c fossem faz o silma ia c bom o PJ pq ele tem as manha da historia)

p/ faz esse fime ia precisa d MuItO efeito e muita mudanca p/ naum fik um pe no saco.....

ou seja da p/ Disney q akilo vira um desenho c/ um final bem feliz ( :lol: zuera eu keimava o filme c a Disney fizesse)

ou seja melhor naum fazerem naum....
 
eu votaria em alguma diratora nova + lógico com parceria com PJ :beer: por exemplo: há várias fãs de J.R.R.Tolkien q adoraria direcionar "O SILMARILLION" e com ajuda de PJ faria mt melhor do q PJ sozinho. :beer: uma parceria dessas faria mt bem para a obra Tolkien. :beer: e eu me candidato a ser a nova diretora, me aguardem :oops:
 
Paul Thomas Anderson, pelo estilo dos filme dele nada a ver com Silma
Boa Sorte, Tanta. Não é tão difícil fazer um filme desses é só conseguir uns 500 milhões de dólares.
Essa votação é meio chata, eu não queria que ninguém dirigisse Silma ia ficar meio tosco como filme então vai o Quentin Tarantino logo :mrgreen:
 
No caso do Silmarillion, dinheiro é o menor dos problemas. Precisa duma grana lazarenta? Precisa, mas a maior preocupação é arrumar um roteirista decente.
 
No caso do Silmarillion, dinheiro é o menor dos problemas. Precisa duma grana lazarenta? Precisa, mas a maior preocupação é arrumar um roteirista decente.

Uh..... Aposto que o PTA e o Tarantino tirariam de letra.
 
Meu voto foi para o PJ... Ele já começou a cagada... Agora deixa ele terminar... :roll:
 
Não há muito o q discutir....PJ é o homem certo p/ fazer um filme relacionado à terra Média...
...agora fazer um filme do Silmarillion, acho q seria o mesmo q cometer suicídio..... :wink:
 
Um filme como Silmarillion teria q ser dividido em várias partes. Não seria um filme p/ cinema, mas como uma das séries épicas da HBO, com vários capítulos de 30min a 1H. Acredito q Kurosawa ou Kubrick seriam os ideais, só q correríamos o risco de ver um filme chato p/ caramba. Voto no PJ, Spielberg, George Lucas ou no diretor de Moulin Rouge. :wink:
 
A melhor coisa para uma série de filmes, não de TV, porquê essas séries são sempre mal produzidas. Bom, um projeto tal somente com a supervisão do Christopher Tolkien. :wink: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo