• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Breno C.

Usuário
Meu super herói favorito vai ganhar um filme!:iei:

Acho que das adaptações de quadrinhos de super heróis, essa vai ser a melhor, porque, ao que me parece, ela vai ser a mais fiel de todas a história dos quadrinhos, passando até mesmo 300.

Estou na espera do filme, mas enquanto isso deixo algumas informações conforme forem saindo.
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Exclui o outro tópico pq era igual, ok?
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

é, eu tive problemas com a rede aqui do serviço, ai acabei validando o tópico duas vezes...
foi mal...
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Se for com o Hal Jordan, vai ter uma mínima chance de prestar. Com qualquer outro lanterna eu nem vou me dar ao trabalho de ver.
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

é com o Hal Jordan mesmo, e eles queria o Ryan Gosling como lanterna...
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Já começaram a filmar?
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Ainda não, estão fazendo a escolha do elenco. Eu pego todas as informações do site Ambrosia, sempre tem alguma coisa lá referente aos filmes baseados em quadrinhos.
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Breno C. disse:
Acho que das adaptações de quadrinhos de super heróis, essa vai ser a melhor, porque, ao que me parece, ela vai ser a mais fiel de todas a história dos quadrinhos.
Êh! Mais um super herói que é passado para as telonas! Mas porque você acha que será a adaptação mais fiel de todas?
 
RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Porque o roteiro vai ser baseado numa única linha de criação do personagem, não vão juntar tudo o que tem sobre ele e fazer um mix com o melhor do personagem. No português claro: vão filmar a partir do quadrinho, que aliais é o que deveria ser feito na maioria dos casos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo