1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 9 Out 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Meu super herói favorito vai ganhar um filme!:iei:

Acho que das adaptações de quadrinhos de super heróis, essa vai ser a melhor, porque, ao que me parece, ela vai ser a mais fiel de todas a história dos quadrinhos, passando até mesmo 300.

Estou na espera do filme, mas enquanto isso deixo algumas informações conforme forem saindo.

2. Liv

Liv Visitante

RE: [Cinema] Filme Solo do Lanterna Verde está chegando!

Exclui o outro tópico pq era igual, ok?

3. Breno C.

Breno C. Usuário

é, eu tive problemas com a rede aqui do serviço, ai acabei validando o tópico duas vezes...
    foi mal...

4. Tilion

Tilion Administrador

Se for com o Hal Jordan, vai ter uma mínima chance de prestar. Com qualquer outro lanterna eu nem vou me dar ao trabalho de ver.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

é com o Hal Jordan mesmo, e eles queria o Ryan Gosling como lanterna...

6. Liv

Liv Visitante

Já começaram a filmar?

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Ainda não, estão fazendo a escolha do elenco. Eu pego todas as informações do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , sempre tem alguma coisa lá referente aos filmes baseados em quadrinhos.

8. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Êh! Mais um super herói que é passado para as telonas! Mas porque você acha que será a adaptação mais fiel de todas?

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Porque o roteiro vai ser baseado numa única linha de criação do personagem, não vão juntar tudo o que tem sobre ele e fazer um mix com o melhor do personagem. No português claro: vão filmar a partir do quadrinho, que aliais é o que deveria ser feito na maioria dos casos.

Compartilhar