1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme "O Hobbit"

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Remu, 31 Out 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Remu

Remu Usuário

e ae galera Valinor! eu assisti ao trailer de O Hobbit... e gostaria que vcs respondessem a uma duvida minha: Esse trailer não é fake? É que sei lá... Algumas senas me parecem familiar de a Sociedade do Anel... esse filmejá é confirmado? sempre ouvia falar que a família do Tolkien não queria deixar fazer o filme... bom, agradecido com antecedencia...

2. TT1

TT1 Dilbert

Sim, é um trailler falso, feito com cenas da Sociedade do Anel e Coração de Dragão.

3. .* Lady Arien *.

.* Lady Arien *. Usuário

Ah bom! Por um momento cheguei a pular aqui na cadeira xD "um filme do hobbit??!! " ^^''
    mas já q é falso... :T

4. Deriel

Deriel Administrador

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Boatos e tudo o mais sobre o possível filme de O Hobbit, devem ser postados no seguinte tópico:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Vou trancar este tópico, portanto. Qualquer coisa, é só me mandar mp, ok? =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar