1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Saiu na Veja, na seção Datas:

"Denunciado: o reverendo aposentado John Tolkien, o filho mais velho do escritor J.R.R. Tolkien, autor do livro O Senhor dos Anéis, por abuso sexual contra garotos no período em que era ministro religioso. John Tolkien, que hoje tem 84 anos, serviu como padre em Oxford e Birmingham. As investigações começaram em março do ano passado, quando duas vítimas apresentaram queixa. Dia 7, em Londres."

Essa é nova pra mim. Alguém já sabia disso?

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Vai ver de tanto ler a obra do pai ele ficou obcecado por anéis... O problema é que foi por anéis de garotinhos...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. Deriel

Deriel Administrador

Anéis de HOBBITS

Eu uns dias atras quandoi soube dessa noticia até pensei em divulgar na Valinro, mas achei que seria algo muito Ratinho da minha parte. Então ficamos aqui no Fórum só =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. quote:
    Anéis de HOBBITS

Eu uns dias atras quandoi soube dessa noticia até pensei em divulgar na Valinro, mas achei que seria algo muito Ratinho da minha parte. Então ficamos aqui no Fórum só =]

Putz!
    Então devo estar vendo muito desses programas sensacionalistas!!!

Mas é q eu não aguentei em ver um treco desses e não abrir um tópico sobre isso!

Compartilhar