Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rustu Pai disse:Uma pessoa como o M.J não acrescenta mais anda nos dias de hoje.
Antes sim, ele era muito bom cantor,
principalmente na epoca dos
Jackson Five.
Mas agora ele virou duente. Quem viu aquela entrevista que passou
na Band compreende porque. Se
for ver, a vida dele na verdade só é triste![]()
*Imagine, sua mãe chega :
- FIlho, vc vai passar o final de semana
na terra do nunca. A casa do M.J
-![]()
Sim, todos sabemos que o Michael Jackson é brasileiro, e freqüentador assíduo da casa do Zeca Pagodinho.THE PASSOLARGO disse:Também acho isso um absurdo, mas quase tudo na vida não é justo, ainda mais no Brasil...![]()
![]()
![]()
Eis uma vida que mudaria completamente com um curso superior em direito e um pouco de juízo.#_Slash_# disse:FINAÇA EH UMA COISA RIDICULA ..
FEITA PRA OS POLITICOS CORRUPTOS LIMPAREM O NOME DEPOIS DE SEREM PEGOS ROUBANDO MILHÕES ,...
!!!
EU FIKO REVOLTADO COM ISSO
![]()
só uma coisa, fiança soh te tira da cadeia. o processo ou a investigação continuam seguindo normalmente.#_Slash_# disse:FINAÇA EH UMA COISA RIDICULA ..
FEITA PRA OS POLITICOS CORRUPTOS LIMPAREM O NOME DEPOIS DE SEREM PEGOS ROUBANDO MILHÕES ,...
!!!
![]()
Mas como a justiça é lenta pra caraca ....Omykron disse:só uma coisa, fiança soh te tira da cadeia. o processo ou a investigação continuam seguindo normalmente.#_Slash_# disse:FINAÇA EH UMA COISA RIDICULA ..
!!!
![]()
a justiça faz o que ela pode fazer. ela é lenta em qq país, só q aqui tem a fama de ser muito lenta por conta de burocracia. Se ela tentar passar por cima da burocracia, seria uma tirania ao sistema atualmente implatado no brasil.Rustu Pai disse:Mas como a justiça é lenta pra caraca ....Omykron disse:só uma coisa, fiança soh te tira da cadeia. o processo ou a investigação continuam seguindo normalmente.#_Slash_# disse:FINAÇA EH UMA COISA RIDICULA ..
!!!
![]()
Omykron disse:mesmo assim, a fiança eh justa, mesmo q seus valores no brasil sejam ainda muito baixos ( 500 reais um homicida pode sair da cadeia, se naum me engano)
mas até a hora do julgamento naum se sabe com clareza se a pessoa matou ou naum. ela pode usar a fiança e procurar provar o contrário.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Omykron disse:mesmo assim, a fiança eh justa, mesmo q seus valores no brasil sejam ainda muito baixos ( 500 reais um homicida pode sair da cadeia, se naum me engano)
nessa parte eu já naum concordo.....
nem sequer um milhão vale a vida d um ser......
se naum me engano, o doloso eh que naum existe a intensão de tirar a vida. o culposo a pessoa está ciente da situaçãoDany-Wan_in Space disse:Quando vocês ficam falando que um homicida pode pagar a fiança e sair da cadeia, respondendo ao processo em liberdade, têm que se lembrar que isto só vale para os casos de homicídio culposo, ou seja, onde não houve intenção de matar...