• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FFVII - Advent Children (idem, 2004)

Passolargo disse:
Eu só não gostei muito do estilão desse Bahamut do filme. Parece que cada vez que fazem um Bahamut novo, enfeitam mais ele. Daqui a pouco vai parecer um carro alegórico.

De fato. Bahamut-pavão (como em FFX) é muito tosco! :lol:
 
Sei lá. O Bahamut do filme achei fodão. Parecia mais um robô ou um modelo ambulante do que um dragão, mais ficou bem legal, especialmente aquela bola de energia(?) que ele solta.
 
...fico ainda com o BAhamut Zero do jogo .. ficaria mais ameaçador

Achoq ue tenho problemas... resgatando esse topico denovo

O lance eh que vi a versao em DVD agora vendido no brasil....... sem extras, pois considera a parte de "Lembranças de FFVII" como sendo parte do filme pra quem naum conheceu o jogo. Seria interessante aquilo ja aparecer antes do filme, somando 25]4 minutos a mais.

O last order poderia estar junto tb, como sei, lançaram uma versaum assim no japão, completinho........ paciencia
 
Essa versão lançada em DVD no Brasil é a "RENTAL", com um único disco. É muito provável que a versão para venda ao consumidor seja lançada dupla, ou seja, com o segundo disco só com extras, daqui a uns meses.
 
Cara... espero que sim. Mas acho dificil.... aqui no brasil, isso soh funciona, qndo o filme dá certo nas vendas, e qndo fez sucesso no cinema.

Bom... existe a completa la fora, com dois discos, mas creio q no maximo com legenda em ingles.... pra quem sabe, naum terá problema.

num vi o last order ainda ¬¬
 
Vi o filme por 5 vezes e nao me canso de o ver...
A historia esta excelente, personagens muito bem desenhadas e ambientes de luta brutais mesmo...
O bahamute esta muito bem desenhado, e pena nao ter aparecido o Ifrit, shiva e os outros...
MAs o filme e dos melhores...
:yep:
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo