• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Festival de Curitiba

Anica

Usuário
Era "Festival de Teatro", mas mudou a "gerência" e resolveram chamar de "Festival de Curitiba". Enfim, nenhum graaande mundança, tem a mostra principal e a fringe e talz.

http://www.festivaldecuritiba.com.br

Alguém vai? :mrpurple:

Eu confesso que das principais, poucas chamaram minha atenção. Estou dando uma olhada no circuito alternativo (fringe) e parece ter mais coisa batuta, inclusive vi um treco aqui que eu acho que o Ronzi vai gostar: http://www.festivaldecuritiba.com.br/ftc2008/programacao-do-festival-de-curitiba2.asp?id=5633 e essa aqui eu acho que o Sky vai gostar: http://www.festivaldecuritiba.com.br/ftc2008/programacao-do-festival-de-curitiba2.asp?id=6051

:traça:
 
uia! eu sempre vou só ao fringe e tá bom demais!

barato e nem sempre lotado, ao menos se é ruim dá pra encarar como uma experiência de vida :)
 
Eu sempre acabo perdendo as principais porque durmo no ponto e quando vou ver não tem mais ingresso. As minhas favoritas são aquelas do fringe que rolam em botecos, nas ruas e afins. De graça é tão bãããão :dente:
 
esse ano quero ver se pego o Risorama! esse é massa também... pra quem gosta de comédias bobas (huhuh) tem o grupo Antropofocus, que apresentam umas coisas massas tb! "Pequenas Caquinhas" e "Amores e Sacanagens Urbanas" já vi em festivais e ri muito huhuhuh
 
Eu achei o fringe bem fraco, na real. Da principal eu já vou ver vestido de noiva, as do Gerald Thomas e a do Mutarelli (O Natimorto).

E, pra quem gosta de teatro do absurdo, assitam 'Scarrol'. Não sei os dias e horários ao certo, vai ser na casa Hoffman. É GENIAL. Mas a resenha do site tá panaquíssima. O mesmo acontece com 'Jesus vem de Hannover'.

E uma que eu to super com vontade ver é 'Buk nas ruas'. Vai ser de graça, na fonte do largo.
 
Eu quero ir esse ano.
Rolava da gente marcar aqui e ir numa galera né?
 
Bom acho que podíamos começar vendo que vai e qual peça ver.
I'm in too!
 
Luciano Barba Ruiva disse:
Eu achei o fringe bem fraco, na real. Da principal eu já vou ver vestido de noiva, as do Gerald Thomas e a do Mutarelli (O Natimorto).

Gerald Thomas é um c* e merecia um belo de um boicote. :disgust:

Luciano Barba Ruiva disse:
E uma que eu to super com vontade ver é 'Buk nas ruas'. Vai ser de graça, na fonte do largo.

Eu estava comentando com o Fábio, podemos combinar de assistir essa e depois ir ali no tragos largos tomar umas beras e pedir aquela mega-porção como o alex pediu da última vez :mrpurple:
 
Curitiba é logo ali me disseram....
Droga de vida.

Divirtam-se. Vou me valer que trabalho nas ruas dos teatros em São Paulo e verei alguma, sozinho....
 
É...tava vendo isso.
Creio que possa ser bem válido eu dar uma passada em Curitiba...
Me digam um fim de semana que vocês querem assistir algo legal e me avisem...
 
Vamos combinar de ver a Buk Na Rua - Teatro noturno para adultos insones no dia 29? De lá vamos para o Tragos Largos, que tal? :cerva:
 
Anica disse:
Gerald Thomas é um c* e merecia um belo de um boicote. :disgust:

Luciano Barba Ruiva disse:
E uma que eu to super com vontade ver é 'Buk nas ruas'. Vai ser de graça, na fonte do largo.

Eu estava comentando com o Fábio, podemos combinar de assistir essa e depois ir ali no tragos largos tomar umas beras e pedir aquela mega-porção como o alex pediu da última vez :mrpurple:

Nossa, qual a revolta com o Thomas? Eu gosto dele. E soma o fato de ele ter sido pro Beckett o que o Beckett foi pro Joyce.

E tá marcado então, dia 29 Buk na Rua, dai tragos e o Alex paga uma porção e desaparece? aehueahuae :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo