• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fertilidade

Re: Fertlidade

Bme, elfos atingem a maturidade aos 50 anos, mas os humanos são ferteis antes da maturidade (18), desde a puberdade. A minha duvida é: exitia adolescencia e puberdade élfica? e existiam elfos "rebeldes"? :lol:
 
Pandatur disse:
Eles envelheciam sim. Beeeem lentamente mas envelheciam. E Elfos não costumavam ter muitos filhos. Em geral tinham dois. Afinal, há uma "transmissão" de parte do Fëa dos pais para o filho, e isso é algo que "cansa".
Por isso que a mãe de Fëanor morreu ao dar a luz a ele? :think:

O legal desses tópicos é ver os nicks antigos do pessoal.=]
 
Re: Fertlidade

Capitão Nemo disse:
Bme, elfos atingem a maturidade aos 50 anos, mas os humanos são ferteis antes da maturidade (18), desde a puberdade. A minha duvida é: exitia adolescencia e puberdade élfica? e existiam elfos "rebeldes"? :lol:

Maedhros não ficou 'Rebelde' depois que descobriu que de nada adiantou o juramento feito?

Então, acho que seria um exemplo de puberbade élfica, que devia ser bem mais lenta e diferente em certos pontos.

Ainda bem que eles não quiseram montar uma banda de rock igual ao RBD. :roll:

O legal desses tópicos é ver os nicks antigos do pessoal. =]

Aposto que a maioria devia saber Quenya/Sindaryn. :think:
Nomes legais!
 
Re: Fertlidade

.{Ascagalad}. Ainda bem que eles não quiseram montar uma banda de rock igual ao RBD. :roll: quote disse:
Da onde você tirou rock?:mrgreen:

Acho que deve ter sido muito para Míriel ter dado a luz a Fëanor, pois o Fëa desse aí é realmente "náro".
 
Taí algo que sempre me despertou curiosidade! Parece que havia uma certa diferença de libido entre os Vanyar, Noldor e Teleri. Visto que a maiores famílias são as dos teleri que possuíam dois senhores! Isso procede ou to viajando?
 
Re: Fertlidade

Calimbadil o fiel disse:
.{Ascagalad}. disse:
Ainda bem que eles não quiseram montar uma banda de rock igual ao RBD. :roll:

Da onde você tirou rock?:mrgreen:

Acho que deve ter sido muito para Míriel ter dado a luz a Fëanor, pois o Fëa desse aí é realmente "náro".

Dando destaque ao 'Ainda bem', porque eles se intitulam rockeiros.... :mrgreen:

:loser: osers!
 
Última edição:
Ah sim. Aí tem dois 'I's.

:mrgreen:

Quanto ao que o El Ring falou... acho meio impróvavel não? :dente:
A não ser que os Teleri fossem mais fortes, principalmente as mulheres. :mrgreen:
 
Eu pessoalmente nunca comparei linhagens grandes o suficiente de nenhuma etnia élfica pra comprovar, mas que os hobbits eram f**a eles eram.
 
Quanto à libido dos elfos, eu lí uma vez um texto na Valinor que dizia que depois de uma certa idade e depois de terem filhos os elfos perdiam o interesse pelo sexo, pois passavam a se preocupar com outras coisas.
 
Pelo que diz naquele texte, não. Era só uma forma de reprodução.
Vou procurar o texto e posto aqui.
 
Algo muito 'animal'/sistemático ao meu ver. Ainda mais se tratando dos elfos que são bastante cheio de :blabla: .
 
Vejam só, achei o texto: O que Tolkien oficialmente falou sobre sexo entre os elfos

E dele eu destaco esse parágrafo:
"A boa notícia é que elfos gostam de sexo. “A união de amor é realmente de grande deleite e alegria para eles."(LCE) A má notícia é que elfos tendem a perder o interesse no sexo depois de terem tido filhos. “Com o exercício do poder (de gerar), o desejo cessa rapidamente, e a mente se volta para outras coisas… eles têm muitas outras necessidades do corpo e da mente que a natureza deles urge em cumprir." Eles lembram alegremente da época sexualmente ativa da sua vida, um período ente uma e várias centenas de anos. (LCE) Também, “eles são freqüentemente dominados pelas necessidades da carne, mas são por natureza controlados e firmes."(LCE) Sinto muito."
 
Eram só usar cascas de lembas que aí não teriam filhos... e podiam viver sua vida sexual. :g:

Achei interessante essa carta, explicou tudo sem delongas e nem deixou um 'q' de dúvida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo