1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Felipão e o futuro no Palmeiras

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 24 Mai 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pelo visto não teremos mesmo o Felipão em 2013 no Palmeiras. Será que ele assumi algum outro clube brasileiro ou vai tentar alguma Seleção?

    O Mano meio que está caindo, mas não sei se a CBF iria mesmo atrás do Felipão.
     
  2. Difícil, ainda mais se, por acaso, o Mano trazer a medalha de ouro. Mas o impeditivo ao Felipão, que era o Ricardo Teixeira, não existe mais. Aguardemos...
     
  3. Muricy hoje está bem à frente que o Felipão para ser o próximo técnico da Seleção.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A situação do Felipão com o Palmeiras hoje se resume a duas palavras apenas: SACO CHEIO!
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Fico imaginando se o Palmeiras já está pensando em algum substituto para o cargo.
     
  6. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    O saco cheio do Felipão também pode ser efeito de falta de motivação.
    Por aqui, ele já ganhou de tudo. Voltou pra um clube com o qual tem afinidade, na intenção de elevá-lo de volta a patamares de um passado relativamente recente.
    Não está conseguindo!

    Já lá fora, Felipão parece que queria mais. Algo que não conseguiu com o Chealsea por exemplo.
    O problema é que o mercado de lá é bem mais fechado. Lá não se vive de passado! Treinadores como Leão e Luxemburgo, na Europa estariam treinando clubes sem nenhuma expressão.

    Na minha opinião, o caminho que ele quer trilhar é treinar uma seleção média/pequena, fazer uma boa Copa em 2014 e retornar ao mercado europeu em alguma equipe que tenha possibilidade de disputar competições continentais. Se ele não conseguir chegar lá, se aposentará após a Copa de 2014.
     

Compartilhar