• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipão e o futuro no Palmeiras

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Felipão não fala sobre futuro no Palmeiras e diz que permanência não depende de títulos

O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou muito a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, mas não quis falar sobre seu futuro no clube alviverde, mesmo após levar o time às semifinais do torneio após 13 anos.

Após revelar no último domingo na TV Gazeta que não pretende seguir no clube em 2013, Felipão não quis tocar no assunto na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Furacão. “Não tenho mais que falar neste assunto, para mim está encerrado”, disse Felipão.

O treinador palmeirense também não quis comentar as declarações do goleiro Bruno, que disse que a conquista de títulos pode fazer com que Felipão mude de opinião.

“Não tem ganhar e nem perder (títulos). Não foi pensando nisso que comentei o assunto. Vou continuar fazendo meus trabalhos todos os dias. Se vocês soubesse como é difícil modificar o ambiente e ver o trabalho melhorar. E tem gente que diz que minha vontade não é tão grande, mas é maior do que antes. Quando cheguei, há dois anos, disse que queria cumprir meu contrato e ver se aparecia alguma seleção para voltar na Copa de 2014”, disse.

“Vocês (imprensa) têm que se acostumar com essas coisas diferentes. Na Europa, avisa-se seis meses antes. O Guardiola avisou que ia sair do Barcelona e nem por isso deixou de ganhar de 5 ou 6”, completou.

Após a vitória, o meia Valdivia falou sobre a polêmica criada pelas declarações e disse que o chefe ajudou tirando o foco dos jogadores para o duelo com o Atlético.

“Que bom, mas não pensei nisso não. Falei o que gostaria de falar e não pensei nisso. Se o foco foi outro e eles se sentiram melhor, ótimo, ajudou a conquistar o resultado que eu queria”, revelou.

Fonte: UOL Esportes
Pelo visto não teremos mesmo o Felipão em 2013 no Palmeiras. Será que ele assumi algum outro clube brasileiro ou vai tentar alguma Seleção?

O Mano meio que está caindo, mas não sei se a CBF iria mesmo atrás do Felipão.
 
Difícil, ainda mais se, por acaso, o Mano trazer a medalha de ouro. Mas o impeditivo ao Felipão, que era o Ricardo Teixeira, não existe mais. Aguardemos...
 
Fico imaginando se o Palmeiras já está pensando em algum substituto para o cargo.
 
O saco cheio do Felipão também pode ser efeito de falta de motivação.
Por aqui, ele já ganhou de tudo. Voltou pra um clube com o qual tem afinidade, na intenção de elevá-lo de volta a patamares de um passado relativamente recente.
Não está conseguindo!

Já lá fora, Felipão parece que queria mais. Algo que não conseguiu com o Chealsea por exemplo.
O problema é que o mercado de lá é bem mais fechado. Lá não se vive de passado! Treinadores como Leão e Luxemburgo, na Europa estariam treinando clubes sem nenhuma expressão.

Na minha opinião, o caminho que ele quer trilhar é treinar uma seleção média/pequena, fazer uma boa Copa em 2014 e retornar ao mercado europeu em alguma equipe que tenha possibilidade de disputar competições continentais. Se ele não conseguir chegar lá, se aposentará após a Copa de 2014.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo