• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fechou de vez o Mud?

Sefest

Usuário
Bom dia pessoal.
O mud está fora do ar desde sexta feira. O que aconteceu?
Fechou de vez? Já que nunca entra ninguém pra fazer quests, nem criar nada novo a anos, tem alguém cuidando dele ainda?
 
Basicamente tivemos um reboot do servidor e o MUD não voltou justamente quando eu estava viajando e com pouco acesso à Internet. Mas já está rodando novamente agora.
 
Entendi.
Só você cuida do MUD?
Não tem outros administradores também? Com poder de criar áreas, quests, evoluir o jogo?
Por isso que nunca tem nenhuma novidade, nem áreas novas, nem Quests nem nada.
Não tem ninguém para te apoiar e ajudar a criar coisas?
Tem sempre um pessoal no MUD que ajuda os outros. Sempre vejo conectado o Setaou eo Latron, eles não poderiam ajudar (se eles quiserem, claro, sujeri porque são velhos de casa?
Senão um dia esse MUD vai acabar por WO...
É um MUD antigo, ja foi agitado pra caramba, hoje em dia está um marasmo.
Talvez eu mesmo possa ajudar. Conecto em horarios loucos, mas vai saber.
Pensa ai!
 
Dá um alento a esse povo, @dermeister :lol:

Sei bem como é se apaixonar por um jogo e ele estar abaixo do potencial. E é difícil "cobrar" porque você é muito grato aos desenvolvedores e sabe que eles não têm culpa nem obrigação de nada, mas o jogo já é tão importante e faz tão parte de sua vida que você não consegue simplesmente se desprender, alguém tem que assumir! A gente se torna eternamente responsável por quem cativamos, dizia um loirinho.

Nunca joguei MUD, mas é como eu me sinto em relação ao modo Carreira do FIFA, minha válvula de escape diária desde 2009, então imagino como esses jogadores devem estar se sentindo.

Mas quando é assim, a gente sempre está disposto a ajudar pessoalmente no que for possível. Pega essa galera interessada para colaborar, monta uma equipe de manutenção e melhorias! A impressão é de que haveria pelo menos uns três interessados que trabalhariam firme, afinal é um investimento na própria diversão.
 
Última edição:
Olá,

penso que o ideal seria que tivesse alguém ajudando com o mud. A muito tempo não vemos alguma coisa sendo desenvolvida. Tem alguns players que gostariam de ajudar, mas, como não vemos adms online esses players não podem sugerir melhorias ou se propor a desenvolver áreas/quests. Houve um tempo no qual era raro ver mais que dois online, mas, ultimamente tem uma galera nova chegando. Dos players que poderiam ajudar creio que posso citar eu, Latron, o próprio Sefest, Akalanata, Atahualpa......
 
Entendi.
Só você cuida do MUD?
Não tem outros administradores também? Com poder de criar áreas, quests, evoluir o jogo?
Por isso que nunca tem nenhuma novidade, nem áreas novas, nem Quests nem nada.
Não tem ninguém para te apoiar e ajudar a criar coisas?
Tem sempre um pessoal no MUD que ajuda os outros. Sempre vejo conectado o Setaou eo Latron, eles não poderiam ajudar (se eles quiserem, claro, sujeri porque são velhos de casa?
Senão um dia esse MUD vai acabar por WO...
É um MUD antigo, ja foi agitado pra caramba, hoje em dia está um marasmo.
Talvez eu mesmo possa ajudar. Conecto em horarios loucos, mas vai saber.
Pensa ai!

Olá. Posso ajudar se for preciso. Só avisar.
 
E ai pessoal, como ficou?
Teve gente se habilitando a ajudar.
Dermeister, você está pensando no assunto?
Vamos fazer esse MUD voltar a ser grande!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo