1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fechou de vez o Mud?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Sefest, 1 Abr 2019.

1. Sefest

Sefest Usuário

Bom dia pessoal.
    O mud está fora do ar desde sexta feira. O que aconteceu?
    Fechou de vez? Já que nunca entra ninguém pra fazer quests, nem criar nada novo a anos, tem alguém cuidando dele ainda?

2. Latron

Latron Usuário

Pois é, que que ouve?

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Basicamente tivemos um reboot do servidor e o MUD não voltou justamente quando eu estava viajando e com pouco acesso à Internet. Mas já está rodando novamente agora.

4. contatogs

contatogs Usuário

Entendi.
    Só você cuida do MUD?
    Não tem outros administradores também? Com poder de criar áreas, quests, evoluir o jogo?
    Por isso que nunca tem nenhuma novidade, nem áreas novas, nem Quests nem nada.
    Não tem ninguém para te apoiar e ajudar a criar coisas?
    Tem sempre um pessoal no MUD que ajuda os outros. Sempre vejo conectado o Setaou eo Latron, eles não poderiam ajudar (se eles quiserem, claro, sujeri porque são velhos de casa?
    Senão um dia esse MUD vai acabar por WO...
    É um MUD antigo, ja foi agitado pra caramba, hoje em dia está um marasmo.
    Talvez eu mesmo possa ajudar. Conecto em horarios loucos, mas vai saber.
    Pensa ai!

5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Dá um alento a esse povo, @dermeister :lol:

Sei bem como é se apaixonar por um jogo e ele estar abaixo do potencial. E é difícil "cobrar" porque você é muito grato aos desenvolvedores e sabe que eles não têm culpa nem obrigação de nada, mas o jogo já é tão importante e faz tão parte de sua vida que você não consegue simplesmente se desprender, alguém tem que assumir! A gente se torna eternamente responsável por quem cativamos, dizia um loirinho.

Nunca joguei MUD, mas é como eu me sinto em relação ao modo Carreira do FIFA, minha válvula de escape diária desde 2009, então imagino como esses jogadores devem estar se sentindo.

Mas quando é assim, a gente sempre está disposto a ajudar pessoalmente no que for possível. Pega essa galera interessada para colaborar, monta uma equipe de manutenção e melhorias! A impressão é de que haveria pelo menos uns três interessados que trabalhariam firme, afinal é um investimento na própria diversão.

Última edição: 2 Abr 2019
  6. Setaou

Setaou Usuário

Olá,

penso que o ideal seria que tivesse alguém ajudando com o mud. A muito tempo não vemos alguma coisa sendo desenvolvida. Tem alguns players que gostariam de ajudar, mas, como não vemos adms online esses players não podem sugerir melhorias ou se propor a desenvolver áreas/quests. Houve um tempo no qual era raro ver mais que dois online, mas, ultimamente tem uma galera nova chegando. Dos players que poderiam ajudar creio que posso citar eu, Latron, o próprio Sefest, Akalanata, Atahualpa......

7. Latron

Latron Usuário

Olá. Posso ajudar se for preciso. Só avisar.

8. Sefest

Sefest Usuário

E ai pessoal, como ficou?
    Teve gente se habilitando a ajudar.
    Dermeister, você está pensando no assunto?
    Vamos fazer esse MUD voltar a ser grande!!

9. Eriadan

10. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

• LOL LOL x 1
  11. Eriadan

Fiquei curioso. Qual era o tal "procedimento", que levou a isso? :think:

• LOL LOL x 1
  12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

• LOL LOL x 2
  13. Eriadan

• LOL LOL x 1
  14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Tô rancoroso até hoje. >:( Pior que só agora me dei conta que isso se deu há 12 anos atrás. :o Então escolho perdoar e dou a benção para continuarem com o MUD.

• LOL LOL x 3
  15. Latron

Latron Usuário

Olá, só para avisar que o MUD caiu novamente. Desde ontem a noite.

Compartilhar