• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: Retrospectiva 2008 (02/01/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá pessoal. Aqui estamos nós com o primeiro Fim de Semana Anime Pró do ano, com a primeira sugestão de vídeo curiosa para se ver no seu final de semana tedioso. E o vídeo dessa semana na verdade são 3: as três melhores sugestões dadas pela gente. Confira e reveja os vídeos.



Em terceiro lugar temos os fãs japoneses que fizeram um vídeo para homenagear a Sakura. Aposto que ficou sem palavras ao ver tamanha maluquice num vídeo só. Esses japoneses fizeram a abertura de Sakura de maneira a recriar todas os clichês das aberturas de animê. E, para terminar o pacote, eles mesmos cantam a música de abertura, o que é muito perceptível quando ouvimos a desafinação geral no trecho “Oh Nice to meet, oh good to see you kiito”... e nos outros também. Confira o vídeo:






Em segundo lugar temos a abertura de Naruto Shippuden feita com os personagens de Pokémon. Sem palavras para descrever o que esse fã fez. Está todo mundo aí: Ash, Misty, Brock, Pikachu, May, Dawn, Tracey, Gary e até os novíssimos Paul, a Caçadora J além da participação da Equipe Rocket. O traçado ficou meio diferente da série dos monstrinhos, mas o resultado final compensa.






E, incontestavelmente, o melhor vídeo sugerido por nós em 2008 foi a versão resumida de Yu-Gi-Oh. Há alguns anos, um fã britânico de Yu-Gi-Oh conhecido como LittleKuriboh decidiu mostrar sua versão de Yu-Gi-Oh para o mundo. O que aconteceria se pegasse um episódio da sua série favorita e resumisse em 4 minutos? A resposta rendeu um dos mais geniais vídeos da Internet, o Yu-Gi-Oh The Abridged Series. Além da história estar resumida, ela está cheia de piadinhas sobre os clichês da série e personagens com vozes e personalidades muito diferentes da original. Temos uma Téa cleptomaníaca, um Tristan coma voz do dinossauro Barney, um Joey ainda mais idiota, um Solomon com problemas de memória e um Bakura britânico que sonha em ser protagonista de sua própria série. Hoje em dia várias séries possuem sua versão “abridged series”, mas a melhor ainda é a original. Ficou curioso? Confira o primeiro episódio:






Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



More...
 
Maior viagem o vídeo do Yu-Gi-Oh.

Achei que poderia ter mais piadinha, mas ficou bom.

Do Naruto está legal com os personagens de Pokémon. :lol:
 
O vídeo do Yu-Gi-Oh ficou engraçado...

O do pokémon ficou bem feito, mas eu não reconheci metade dos personagens. 8-O

O da Sakura é uma droga, não assistam. :no:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo