• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: O grande combate (27/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Quando você reúne as sete esferas do dragão qual é o seu grande pedido? Simples: o Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana. Aproveitando a proximidade da estréia de Dragon Ball Evolution, teremos uma série de Fins de Semana temáticos de Dragon Ball.



O vídeo de hoje é bem legal. Todos sabem que Dragon Ball Z é uma série com lutas frenéticas e heróis super-poderosos. Mas a série começou com Dragon Ball, contendo nas lutas sempre muita comédia. Hoje mostraremos um trecho de uma das lutas mais engraçadas do animê: Kuririn contra Jackie Chun (na verdade o Mestre Kame disfarçado). Num piscar de olhos eles fazem um grande combate, mas precisam re-encenar para o público entender. Confira:






Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, PELAMORDEKAMI-SAMA clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo