1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fãs Paranaenses!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 30 Jan 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações a todos. Estou concorrendo como candidato único a Thain da Toca PR. Gostaria de unir e divulgar o máximo possível o que é a Toca PR a todos os fãs de Tolkien possíveis, bem como os planos da nova diretoria (caso os cragos se confirmem, para a mesma:

Estou às ordens para tirar quaisquer dúvidas sobre o assunto, desde o que seja a Toca PR, Conselho Branco, que raios isso tá fazendo na Valinor e assim por diante

2. *Th*

*Th* Usuário

Deriel, o que seria a Toca e o Conselho Branco? Sempre estive fora desses assuntos e queria saber mais, já que vai ter uma aqui no Paraná. :)

3. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Bom, parece ser legal termos atividades com temática Tolkieniana por aqui, o que não é tão frequente. Mas:
    1 - tá concorrendo? quem vota?
    2 - Toca PR? tem regra para participar ou é 'todos' ?
    :roll:

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

As Tocas são uma organização descentralizada do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ou seja, subsedes regionais, que visam levar a sociedade para mais perto dos sócios, sejam de que cidade ou região eles forem, sendo que cada região tem suas diferenças e interesses.
    Importante: as Tocas são listas de discuções do Yahoo Groups.
    E o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é o site base de tudo isso.

Ao se cadastrar no Conselho Branco você terá a opção de entrar para Toca mais próxima de você, a Toca que abrange a sua cidade.
    A daqui de Minas anda meio parada, mas ao pessoal daqui é super gente-fina!!!

E, Deriel, porque tá fazendo propaganda política aqui na Valinor??? :eek:

PS.: as perguntas foram pro Deriel, mas como eu sou intrometido :roll:

5. Deriel

Deriel Administrador

O Conselho Branco não é um site ele é uma Sociedade Tolkien que possui um site :D A Toca PR existe desde a fundação do CB em 2001

A idéia da divulgação ampla na Valinor é voltar a agregar pessoas na Toca PR. Muita gente nem sabe que a danada existe então como devo voltar a ser Thain hoje, vou utilizar um antigo acordo que a Valinor tem com o CB, através do qual o CB pode usar a Valinor pra divulgação ampla de suas atividades e agitar a Toca PR

6. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Já entrei neste "Site Sociedade Tolkien" e me cadastrei mas nunca mais entrei para ver minhas mp's

Mirk :D

7. Felagund

Felagund Well-Known Member

Eu até tentei assinar o plano pago, ai falaram que entrariam em contato...to esperando...

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

vc é do paraná, felagund?

9. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Concorrendo sozinho dá pra chegar em segundo??? :wink:
    O motivo maior é sempre Tolkien, né???

10. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Deriel, essas reuniões da Toca seriam abertas à todos os membros da mesma?

Eu to me mudando pra Curitiba e tava pensando em me cadastrar na Toca PR novamente, perdi a senha do meu e-mail que tava cadastrado antes :mrgreen:

11. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Taura, acho que felagund é de sampa, mas como o site do Conselho é nacional, faz sentido o post dele. eu tb tô esperando até hoje por uma mensagem deles, se não participasse dos encontros da Toca RJ nem saberia do que se trata direito...

12. Deriel

Deriel Administrador

Pior que dá :think: Basta eu receber mais "não" do que "sim".

O único motivo é Tolkien :D

Sim, abertas a todos, queremos deixar o acesso o mais amplo e simples possível, e melhorar em muito a divulgação

13. Papagena

Papagena ƒƒ

Eu voto em você... :roll:

14. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

" O único motivo é Tolkien. "
    Já ganhou, tio Dé!!! E, vc merece!!! :abraco:

15. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Isso é bom :mrgreen:

Bom, de minha parte voce tem meu voto, é só eu me registrar na Toca novamente pra poder votar?

16. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Inclusive a proposta é que pessoas que não são da Toca participem das reuniões. Ampliar os horizontes povo!

17. Smaug

Smaug Cacho

E o mandato será de quanto tempo (meses, anos?)

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

1 no, Cacho. Eu acho...

19. Deriel

Deriel Administrador

20. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hehehehe
    o que naum fazemos por tolkien....

Compartilhar