• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FAQ Jogos Valinor

Thalion

Mas que puxa!
1- O que são os Jogos da Valinor?
Os jogos são uma facilidade do Fórum Valinor que visa entreter os usuários e estimular a competitividade e a socialização destes.

2- Os jogos são feitos pela Equipe Valinor?
Não, são jogos hospedados na internet.

3- Qualquer um pode jogar?
Sim, qualquer um, até mesmo um visitante do fórum.

4- No caso de algum bug, o que eu posso fazer?
Pode reportar à administração do fórum através do Fale Conosco ou do Bugs e Sugestões, de preferência com um print do bug.

5- O que é o Rei dos Jogos?
É o usuário que tem o maior número de "Melhor Resultado de Todos os Tempos"

6- O que é o Líder dos Jogos?
É o usuário que tem mais pontos. Os pontos são dados da seguinte forma:

PRIMEIRA COLOCAÇÃO = 10 Pontos
SEGUNDA COLOCAÇÃO = 9 Pontos
TERCEIRA COLOCAÇÃO = 8 Pontos
E assim por diante, até a décima colocação, que dá 1 ponto.

A soma de todos os pontos em todos os jogos dá o Líder dos Jogos.

7- Recebi a mensagem “Este resultado não foi enviado do jogo. O seu resultado não foi salvo.” O que aconteceu?
Existem algumas hipóteses. A primeira, e mais provável, é que você deixou mais de um jogo aberto simultaneamente. Outra hipótese é que seu browser, por algum motivo, te “deslogou” do Fórum. Por fim, algum erro qualquer de comunicação pode ter ocorrido e prejudicado o envio de dados. Se você acha que o seu caso não se enquadra em nenhuma dessas hipóteses e se sentiu lesado de alguma forma com a perda do seu resultado, por favor, contate-nos no Fale Conosco.

8- O que eu ganho jogando?
Além da diversão, do prazer de competir e da oportunidade de interagir com outros usuários do fórum? Nada.

9- O que eu ganho sendo 1° lugar em um jogo?
Além da diversão, do prazer de competir, da oportunidade de interagir com outros usuários do fórum e, principalmente, da honra garantida pela posição? Nada.

10- O que eu ganho sendo o usuário com mais 1os lugares?
Além da diversão, do prazer de competir, da oportunidade de interagir com outros usuários do fórum e, principalmente, da honra garantida pela posição? Nada.

11- Como participar de um torneio?
Basta clicar em Torneios a Espera de Concorrentes na tela inicial dos Jogos. Feito isso, aparecerá uma tela com os torneios a decorrer. Escolha aquele que te agrada mais e clique em Registrar. Caso você seja o último concorrente a entrar no torneio, o torneio irá se iniciar imediatamente. Caso contrário, espere até receber uma MP dizendo que o torneio foi iniciado. ATENÇÃO: Existe um número de dias (especificado nessa MP) que, caso você fique sem jogar, será automaticamente desclassificado do torneio. Fique atento.

12- Como criar um torneio?
Basta clicar em Criar Torneio na tela inicial dos Jogos. Feito isso, aparecerá uma tela na qual você irá escolher o jogo, o número de competidores e o número de chances que cada competidor terá para marcar sua maior pontuação no jogo. Clique em “Criar Torneio” e pronto. É só aguardar os competidores.

13- O que eu ganho vencendo um torneio?
Além da diversão, do prazer de competir, da oportunidade de interagir com outros usuários do fórum e, principalmente, da honra garantida pela posição? Nada.

14- Minhas pontuações somem. O que acontece?
As pontuações têm uma “data de validade”. Assim, qualquer pontuação registrada há mais de 45 dias sem que nenhuma pontuação nova seja registrada naquele jogo será apagada.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Equipe Valinor no Fale Conosco.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo