• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanáticos Religiosos VS TOLKIEN

mais pra frente qdo meus livros ficarem mais velhos, vou mandar por uma capa dura neles... deve ficar bonito

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Meu livro azul, o volume um, está coma capa num estado lastimável, pois eu costumava a levá-lo para onde eu fosse... mas os outros estão bonitinhos, e até hoje eu só emprestei prá minha mãe, pois pelo menos na casa dela eu posso bater e pedir de volta sem muitos constrangimentos...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu sou mo desastrado com livro!
Não estrago capa nem nada, mas eu sempre areganho ele todo! O livro fica uns 10% mais grosso depois de ler, é inevitavel! Agora eu costumo tomar maior cuidado pra não amassar capa e paginas, sujar e tal! Ainda mais quando o livro não é meu!
Mas tb já emprestei livro e quando eles voltaram tinha paginas soltas, mo sacanagem! destruiram o livro!
mas isso não me faz deixar de emprestar livros não! Um dos maiores prazeres de ter livro é poder emprestar pros outros e saber q esta fazendo amis alguem se divertir!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Nesse ponto eu sou egoísta demais... eu recomendo o livro, mas nunca empresto...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
É f***, acho que depende muito da pessoa pra quem se vai emprestar o livro, se vc conhece bem e sabe que é cuidadosa, até vai, mas se vc vê a pessoa usando o livro de apoio pra sentar no chão e não sujar a calça etc, nem rola!
Se tdo mundo fosse cuidadoso eu até emprestava, mas vai do humor do dia!
hehehehehehehe
 
quote:
Nesse ponto eu sou egoísta demais... eu recomendo o livro, mas nunca empresto...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

Ai! Eu sou meio (?) egoísta tb! Acho que não vou ter coragem de emprestar também não!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu não sou egoísta... empresto meus livros e cds na boa. Mas se me devolvem detonados eu nao empresto mais... a guria que tá com o Vol.1 dos SDA faz una 2 anos que emprestei.... pra ela eu nao empresto mais nada!
 
Eu sou muito detalhista e tal, então, se voltar com um amassadinho eu já reparo!
Meus cd s eu só consigo emprestar pros meus amigos mais íntimos, que eu sei que posso confiar. [ou dar um pito muito grande se acontecer algo de errado ]

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Q isso gente, eu sou maior mão aberta! Saiu emprestando tudo rpa todo mundo, nem preciso conhecer muito! Quanto amis agente impresta mais gente vc pode pegar coisas emprestadas depois! Eu empresto pq sei q um dia eu posso querer alguma coisa e tb gostria q as pessoas me emprestassem! Acho q as coisas tão muito caras hoje em dia pra ficar comprando tudo, por isso dou maior insentivo a emprestar!
Só não empresto nada pra pidões, aqueles caras q pedem só por pedir, e sei q vai ficar com a parada um tempão e nem vai ver! Só da pra emprestar pra quem realmente vai usar a parada!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
De computador então, só otario compra cd ou então quem gosta muito do jogo q vai comprar, pq dai quer ter manual caixinha e tal!
Eu não sou afavor da pirataria, mas acho q ta tudo muito caro! Se fosse mais barato ninguem ia piratear, já q é muito melhor tem uma parada original!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Copio CD s de Computador e música, mas numa boa, nem é caro assim...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Po, pagar uns 70 reais num jogo, mas de 100 em programas não é caro?
fala serio!
Esses caras lucram muito dinheiro!

CD´s de musica tb são caros, e a maioria do dinheiro nem vai pros artistas e sim pras gravadoras!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Pensa bem...
O trabalho que eles tem pra idealizar o programa, desenvolver e produzir é muito grande...
Comparado a esse trabalho, o preço tá na medida...

Já CD s de música, apesar de puxar bastante mp3, também compro os CD s, pois acho que os artistas merecem ter preservado o seu direito de lucrar com a criatividade e talento deles...

É bom lembrar que eles vivem disso... Ou algum de vcs por acaso ia deixar o fruto do seu arduo trabalho sair de graça por ai?

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Concordo q se tem muito trabalho pra se produzir um jogo e um programa, mas não acho q o preço esteja na medida!
Eles ganham muito dinehiro, mas muito dinheiro mesmo, se não nao se produzia tanto jogo e o bill gates não seria o mais rico do mundo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
então tá, mas duvido que qualquer um aqui vá aceitar pôr um preço baratinho pelo próprio trabalho... Além dos gastos, tem que lembrar do lucro... a gente reclama muito dos preços, mas na hora de cobrar ninguem aceita receber uma quantia "na medida"...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo