• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FANARTs

Humm... Fiz um desenho da Marin em papel de ofício e acabei gostando. Só que papel de ofício é o cão pra se pintar, então tentei o computador. Nunca fiz isso antes, mas é divertido ver os resultados... :think:

marin2.jpg





Edit: Acabei de colorir outro desenho de folha de ofício... Tô achando uma ótima maneira de aproveitar coisas que faço em papel ruim. :think:

shunrey2.jpg
 
Ow, olha só a Ju se entregando às maravilhas da CG! :mrpurple:

Eu não achei que as cores que vc usou no desenho da Marin não ficaram tão legais. Achei os tons do fundo e do cabelo mto proximos, então ele ficou um pouco apagado demais. Por mais que os olhos tenham ficado em evidencia, eu acho que o laranja do cabelo podia ser um pouquinho mais forte, como no próprio desenho. Esses tons clarinhos deram um ar de melancolia, nãos e sei se foi essa a sua intenção, se foi, funcionou direitinho.

Mas eu sou má e desagradável é a primeira vez que vc pinta no computador e eu já aponto defeito. :twisted:

O traço tá muito bonito, eu gostei do movimento do cabelo.
A Shunrei tá ótima. Gostei do rosto dela, a cara de tristinha e a pele branquinha tem tudo a ver. Ficou ótima a pintura.

Desenha a Hilda. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo