• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Fallout 4


Fallout é aquele tipo de jogo que o sujeito nem precisa jogar pra saber que vai ser foda. E mais que foda: vai ser o jogo do ano. :grinlove:
 
Ninguém jogando?

Eu vi alguns gameplays e o jogo parece estar bom. Antes do lançamento tiveram muitas reclamações quanto ao gráfico, mas depois de lançado eu vi praticamente ninguém reclamando disto. O mais legal parece ser a quantidade de conteúdo dentro do jogo. Ouvi boatos que o jogo tem mais ou menos 400 horas de conteúdo jogáveis.
 
Vou deixar passar o TCC e comprar só ano que vem mesmo. Mesmo porque agora nem consigo ficar em frente ao PC por muito tempo com dor no corpo. XD
 
É um marco mesmo para o jogo. :-P

É, apesar dele estar na promoção, eu não animei de comprar. O site da Magazine Luiza estava vendendo o jogo para PS4 por 112 reais apenas.
 
20201213_001950.jpg

Ontem, quando eu jogava Fallout 4, minha personagem ficou com a cara marrom num bug... Depois dei load e voltou ao normal. :rofl:

PS: Essa é a roupitcha que eu uso nas cidades pra ganhar bônus de carisma. Os óculos também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo