1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Fallout 4

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 15 Jun 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Calib

Calib Visitante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fallout é aquele tipo de jogo que o sujeito nem precisa jogar pra saber que vai ser foda. E mais que foda: vai ser o jogo do ano. :grinlove:

3. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

vai ser épico, mas provavelmente só comprarei meses depois do lançamento, quando estiver em promoção da Steam.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ninguém jogando?

Eu vi alguns gameplays e o jogo parece estar bom. Antes do lançamento tiveram muitas reclamações quanto ao gráfico, mas depois de lançado eu vi praticamente ninguém reclamando disto. O mais legal parece ser a quantidade de conteúdo dentro do jogo. Ouvi boatos que o jogo tem mais ou menos 400 horas de conteúdo jogáveis.

5. Calib

Calib Visitante

Vou deixar passar o TCC e comprar só ano que vem mesmo. Mesmo porque agora nem consigo ficar em frente ao PC por muito tempo com dor no corpo. XD

6. Lizzie

Lizzie Usuário

• LOL LOL x 2
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

É um marco mesmo para o jogo. :-P

É, apesar dele estar na promoção, eu não animei de comprar. O site da Magazine Luiza estava vendendo o jogo para PS4 por 112 reais apenas.

Compartilhar