• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falling for the Fallen (Becca Fitzpatrick)

Para quem leu as séries: Crepúsculo, Diários do Vampiro, The House of Night, Os Imortais, A Mediadora, Academia de vampiros,etc. E ainda quer ler mais (?!) a Intríseca está lançando uma nova série, Falling for the Fallen, título no original pois ainda não foi divulgado o brasileiro. Confesso que me interesei pelo livro e vou querer ler, mas não parece trazer nada de novos para os romances sobrenaturais adolescentes. O 1º livro está fazendo sucesso lá fora e o 2º, intilulado Crescendo, (em inglês mesmo) tem previsão de lançamento para novembro desse ano (nos EUA).

Segue uma sinopse do primeiro livro que irá manter o título original no Brasil - Hush, Hush:

Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Capas:
angelcover1.jpg


crescendo.jpg
 
Depois do romance entre humanos e vampiros, vamos ter o romance entre humanos e anjos caídos? E esses anjos não seriam "hipoteticamente" demônios? o_O Será que as autoras de romances juvenis estão passando do ponto? Tudo isso e mundo mais numa livraria perto da sua casa.

LOL, a capa do primeiro livro é foda.
 
Breno C. disse:
Depois do romance entre humanos e vampiros, vamos ter o romance entre humanos e anjos caídos? E esses anjos não seriam "hipoteticamente" demônios? o_O Será que as autoras de romances juvenis estão passando do ponto? Tudo isso e mundo mais numa livraria perto da sua casa.

LOL, a capa do primeiro livro é foda.

Menegroth disse:
Bom, cada um agora vai querer dar sua versão sobre o amor entre jovens estudantes vampiros/demonios e humanos.

Pois é, gente. Acho que é sobre anjos mesmo. Mas não tem Cidade dos Anjos? Hehehe... mas eu vou ler. Ah sei lá, essa leitura é gostosa, vc não precisa ficar se atentando a detalhes mínimos, coisas nas entrelinhas, romances assim é preto no branco, sem filosofia, ótimo para espairecer (tô fanática por essa palavra!!!:uhu: )
 
Rafaela disse:
Breno C. disse:
Depois do romance entre humanos e vampiros, vamos ter o romance entre humanos e anjos caídos? E esses anjos não seriam "hipoteticamente" demônios? o_O Será que as autoras de romances juvenis estão passando do ponto? Tudo isso e mundo mais numa livraria perto da sua casa.

LOL, a capa do primeiro livro é foda.

Menegroth disse:
Bom, cada um agora vai querer dar sua versão sobre o amor entre jovens estudantes vampiros/demonios e humanos.

Pois é, gente. Acho que é sobre anjos mesmo. Mas não tem Cidade dos Anjos? Hehehe... mas eu vou ler. Ah sei lá, essa leitura é gostosa, vc não precisa ficar se atentando a detalhes mínimos, coisas nas entrelinhas, romances assim é preto no branco, sem filosofia, ótimo para espairecer (tô fanática por essa palavra!!!:uhu: )

Isso você tem razão. Pra ESPAIRECER (hihihi) é bem bom sim.
 
Já li! happyt::happyt: :happyt:

HAHAHAHHAHAH Estava pensando em criar um tópico aqui, mas como não tem o livro lançado no Brasil ainda eu nem criei.
Ok, pensei que o livro ia ser muito chatinho, bem clichê e tudo mais como todos os livros que estao lançando agora de Vampiros. MAAAAAAS o livro é beeeeeem legal, sério mesmo. Claro que esse "legal" é pra quem procura uma leitura como A mediadora e pans, porque acho ele bem diferentezinho de Crepúsculo.
A história é bem legal, avança muuito rápido, pelo menos eu li em duas horas. E o Patch apesar de tudo é um amor. Estou ansiosa pelo segundo, e na minha opinião é muito melhor que essas séries aí de livros de vampiros que estão lançando. :sim:

Agora eu quero ler o segundo :(
 
É, pela intríseca. Gostei da capa brasileira, não mudaram nada só colocaram aquele "sussuro" que eu não gostei muito mas tudo bem. Vou comprar quando sair, hahaha.
 
Eu já tinha visto essas capas por aí, são bem bonitas. E o romance parece o de sempre, mais do mesmo, mas que a gente adora ler. XD
 
Fato 1: gostei da capa.
Fato 2: Não aguento mais romance sobrenatural de qualquer espécie, nem mesmo para espairecer :rofl:
 
Mi Müller disse:
Fato 1: gostei da capa.
Fato 2: Não aguento mais romance sobrenatural de qualquer espécie, nem mesmo para espairecer :rofl:

:rofl:

Ai ai, Mi. Acho que vou precisar fazer reabilitação para deixar esse vício!! Tem essa série e mais uma da autora Claudia Gray que quero ainda comprar!!! Ah... e tem a Guardiã da Meia-Noite, e, deixa eu ver... :think: tem mais alguns!!!
 
Rafaela disse:
Mi Müller disse:
Fato 1: gostei da capa.
Fato 2: Não aguento mais romance sobrenatural de qualquer espécie, nem mesmo para espairecer :rofl:

:rofl:

Ai ai, Mi. Acho que vou precisar fazer reabilitação para deixar esse vício!! Tem essa série e mais uma da autora Claudia Gray que quero ainda comprar!!! Ah... e tem a Guardiã da Meia-Noite, e, deixa eu ver... :think: tem mais alguns!!!

Mas Rafa se tu não encheu ainda acho que não tem que ficar grilada não, te joga mesmo, é que eu sempre fui assim, não consigo ficar me apegando em um só gênero e ainda por cima tenho bronca desses livros que são escritos apenas na carona de outro sucesso, nem sei se esse é o caso, mas enfim, todos ficam parecendo apenas isso. E isso tem nome: Preconceito, mas tudo bem eu convivo bem com os meus. XD

estrelinhas coloridas...
 
Pois é Mi, eu sou o contrário: se gosto de um livro de determinado tipo me apego tanto que sempre que encontro um do mesmo tipo fico louca para ler. Foi assim com Harry Potter, depois que li ele e SDA fissurei nesse estilo e já estou aí, desde meus 13/14 anos, lendo livros assim!! E livros de vampiro antigamente era meio difícil de encontrar, lembro que só tinha lido Drácula, os livros da Anne Rice e do André Vianco, mas agora tem tantos!!!! Achei até Carmilla!! E agora estou fissurada tb na Jane Austen, quero ler todos os livros dela!!!
 
Rafaela disse:
Pois é Mi, eu sou o contrário: se gosto de um livro de determinado tipo me apego tanto que sempre que encontro um do mesmo tipo fico louca para ler. Foi assim com Harry Potter, depois que li ele e SDA fissurei nesse estilo e já estou aí, desde meus 13/14 anos, lendo livros assim!! E livros de vampiro antigamente era meio difícil de encontrar, lembro que só tinha lido Drácula, os livros da Anne Rice e do André Vianco, mas agora tem tantos!!!! Achei até Carmilla!! E agora estou fissurada tb na Jane Austen, quero ler todos os livros dela!!!

Báh Jane Austen é tudo de bom te joga mesmo nela, tem alguns títulos tri difíceis de achar, mas a amada, salve, salve L&PM divulgou que vai lançar pocket os 6 livros dela com as capas vintage :sim:
Bem Rafa é como te falei não é que eu não goste do gênero fantasia, na verdade amo e continuo lendo muito, mas a minha birra mesmo é com essa onda vampiresca-sobrenatural-aberraçõesdantureza se apaixoando por humanos, esse plot já era, foi quem pegou, pegou... mas obviamente sou grão de areia na praia, visto as vendagens absurdas que tem estes livros!

estrelinhas coloridas...

p.s. Estava com saudades de ti e nossos debates

estrelinhas coloridas...
 
Mi Müller disse:
Rafaela disse:
Pois é Mi, eu sou o contrário: se gosto de um livro de determinado tipo me apego tanto que sempre que encontro um do mesmo tipo fico louca para ler. Foi assim com Harry Potter, depois que li ele e SDA fissurei nesse estilo e já estou aí, desde meus 13/14 anos, lendo livros assim!! E livros de vampiro antigamente era meio difícil de encontrar, lembro que só tinha lido Drácula, os livros da Anne Rice e do André Vianco, mas agora tem tantos!!!! Achei até Carmilla!! E agora estou fissurada tb na Jane Austen, quero ler todos os livros dela!!!

Báh Jane Austen é tudo de bom te joga mesmo nela, tem alguns títulos tri difíceis de achar, mas a amada, salve, salve L&PM divulgou que vai lançar pocket os 6 livros dela com as capas vintage :sim:
Bem Rafa é como te falei não é que eu não goste do gênero fantasia, na verdade amo e continuo lendo muito, mas a minha birra mesmo é com essa onda vampiresca-sobrenatural-aberraçõesdantureza se apaixoando por humanos, esse plot já era, foi quem pegou, pegou... mas obviamente sou grão de areia na praia, visto as vendagens absurdas que tem estes livros!

estrelinhas coloridas...

p.s. Estava com saudades de ti e nossos debates

estrelinhas coloridas...

Pois é Mi. Realmente, vejo muita gente lendo esse tipo de livro! Mas adorei saber disso da jane Austen. Pra mim faltam só Persuasão e Emma da autora. tem muito outros dela que não foram lançados no Brasil, mas estou tendo aulas de inglês e quem sabe até o fim do ano que vem eu já consiga ler alguma coisa e poderei ler a obra dela no original mesmo!
 
Rafaela disse:
Mi Müller disse:
Rafaela disse:
Pois é Mi, eu sou o contrário: se gosto de um livro de determinado tipo me apego tanto que sempre que encontro um do mesmo tipo fico louca para ler. Foi assim com Harry Potter, depois que li ele e SDA fissurei nesse estilo e já estou aí, desde meus 13/14 anos, lendo livros assim!! E livros de vampiro antigamente era meio difícil de encontrar, lembro que só tinha lido Drácula, os livros da Anne Rice e do André Vianco, mas agora tem tantos!!!! Achei até Carmilla!! E agora estou fissurada tb na Jane Austen, quero ler todos os livros dela!!!

Báh Jane Austen é tudo de bom te joga mesmo nela, tem alguns títulos tri difíceis de achar, mas a amada, salve, salve L&PM divulgou que vai lançar pocket os 6 livros dela com as capas vintage :sim:
Bem Rafa é como te falei não é que eu não goste do gênero fantasia, na verdade amo e continuo lendo muito, mas a minha birra mesmo é com essa onda vampiresca-sobrenatural-aberraçõesdantureza se apaixoando por humanos, esse plot já era, foi quem pegou, pegou... mas obviamente sou grão de areia na praia, visto as vendagens absurdas que tem estes livros!

estrelinhas coloridas...

p.s. Estava com saudades de ti e nossos debates

estrelinhas coloridas...

Pois é Mi. Realmente, vejo muita gente lendo esse tipo de livro! Mas adorei saber disso da jane Austen. Pra mim faltam só Persuasão e Emma da autora. tem muito outros dela que não foram lançados no Brasil, mas estou tendo aulas de inglês e quem sabe até o fim do ano que vem eu já consiga ler alguma coisa e poderei ler a obra dela no original mesmo!

[align=justify]Báh Rafa ler Austen em inglês é deve ser mesmo outra experiência, te esforça mesmo, eu também estou estudando com afinco, assim não ficamos reféns das editoras que nem sempre trazem o que queremos ler aqui para o BR.

estrelinhas coloridas...[/align]
 
O livro foi lançado ontem pela Intrínseca. Ontem recebi ele e comecei a ler. Okay, nenhum conteúdo muito profundo, mas to gostando (sou menininha, não tem como gostar).

E outra: Patch >>>>>>>>>>>>>>>>> Edward

hauahuahuaua

Enfim, fiz um post rápido no blog falando do livro, mas espero publicar uma resenha o quanto antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo