• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falhas do SdA:ADT em Português

Deriel

Administrador
Ao assistir o filme você reparou que 'quando a chuva começa na batalha, podemos ver a maquilagem escorrendo nos rostos dos elfos' ou..


[continua]
 
Mto legal esse site. Eu já tinha percebido essa do machucado do Aragorn. Lembro q fiquei me perguntando o q tinha acontecido :lol: :lol: :lol: ,mas essa da maquiagem dos elfos... Mto tosco! :lol: :lol: :lol:
 
desculpa + qual site? no meu naum teim nd linkado....

+ do mesmo jeito eu ja tinha visto alguns erros naum sei c foi aki ou naum..... soh sei q tava la do primero flnu q um orc "morto" c levanta p/ v o aragorn passanu p/ fl c/ o boromir (no final do filme) e isso ja foi mt ilario....
 
nossa quanto erro. tem uns bem absurdos ai

mas uma pergunta: essa dai da corda dos arcos não funcionarem bem na chuva tá meio errado, pq se eu lembro (corrigam-me se estiver errado) as cordas eram feitas de cabelos elficos não eram não ????
 
Kra, tem uns erros mt paias :lol: , mas tbm tem uns q jah tah apelandu, nem eh taum absurdo, tanto q a explicacaum tah enbaixo! :eek:
OW kra, + pq tem tanto erro, sera q naum dah pra iedita alguns naum, antis d lanca u filme kra :o?: , eh erro d+!!!! :?
 
Eu so tão LERDA q quando eu vejo pela 1ª vez eu ñ vejo NADA!! Depois q eu fico sabendo dos erros... eu tento ñ reparar... :roll: mas é inevitavel ñ achar!!! :D

Tb NADA é PERFEITO nessa vida, eu acho q quanto maior for o projeto do filme, mais erros ele tem!!! :mrgreen:
 
Putz....é...tem bastante coisa....bastante erro...mas tem umas coisas ...sei lá...dá um desconto né...fulano vai ficar contando os furos de orelha q a Liv Tyler tem na orelha....fala sério...e mais umas coisinhas q eu já acho q é exagero..... :?
 
Bem, todo filme tem erro, e eu acho que uma grande prova de que não se é um "fã abitolado" é saber admitir esses erros.
Mas, depois de ler a lista, e perceber que varios "erros" são tão bobos que nem devem ser considerados. Basta um pouco de imaginação pra encontrar soluções pra eles. Não se pode querer que um filme se detenha em mostrar coisas banais como alguem simplesmente "limpando" o sangue da testa, ou ajeitando um cabelo caido na testa.

Porem, ha alguns erros que eu gostaria que a equipe da valinor desmenti-se. Coisas tão absurdas que vale a pena apontar:



69. Quando a sociedade está na caverna de Moria e fogem do mostro de fogo, Galdolf fala para todos fugirem, e diz "que armas são inúteis", só que neste filme Galdolf mata o mostro com uma simples espada que ele pegou no chão. ( Contribuição de André e Felipe Diniz - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha )


Fã de carteirinha?? Bem, não preciso dizer que aquela espada não é uma espada que ele "pega no chão". Não lembro ao certo, mais provavelmente o filme não fala nada de especial sobre a espada, mas ela não "estava no chão". Tanto que Gandalf "desembainha" ela. O que ele faria com uma bainha sem uma espada? A não ser que ele tambem tenha pego "ela no chão". :?


77. Quando Aragorn, Legolas e Gimli reencontram Gandalf, ele diz que fazia muito tempo que ninguém o chamava por aquele nome. Mas antes disso, ele se encontra com Merry, Pippin e Barbavore... todos o conheciam como Gandalf... será que não falaram este nome para ele? ( Contribuição de Daniel Dias Fragoso - Mogi-Mirim / SP - Fã de Carteirinha )


Esse é bisonho. Não lembro as palavras direito, mas Gandalf fala claramente no filme que passou "eras" (ou algo nesse sentido) até retornar da "morte" após a batalha com o Balrog. Se, pela visão de Gandalf, ele passou tanto tempo "morto", é obvio ele dizer que a muito tempo ninguem o chama por esse nome. :x
 
o legal de ir em cinema assistir sda 5 vezes é vc fica prestando atençao nos erros...
eu descobri muitos que eu n conhecia... mas algums eu jah tinha notado
é mto legal ficar reparando nos erros d filmagem... de qualquer filme!
 
Um pouco mais da metade dos erros são contestáveis.
O fato de um objeto estar de um lado e em outra tomada estar de outro não é uma falha, pelo menos na minha opiniao. Ou será que os personagens devem andar com a espada SEMPRE de um lado da cintura durante o filme inteiro????
Tá certo que algumas coisas são falhas, mas não acredito que seja toda aquela lista mostrada no site!
 
69. Gandalf mata o mostro em Moria com uma simples espada que pega no chão???? Não era a Glandring?!?!? Se eu estiver errado, alguem me corrija, por favor...
:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo