• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falas

Perae... o forum nao gostou de aspas, eu tiro elas...
Muito bom esse tema!

Frodo: Do they, Gandalf?
Sam: Don´t leave him, Samwise Gamgi... and I don´t mean to! I don´t mean to!
Gandalf: YOU... SHALL NOT... PASS
Legolas: And you have my bow!
Aragorn: If with my life or death I can protect you, I will. You have my sword” e “Let´s hunt some orc!
Boromir: It´s a gift...
Gimli: Not the beard!!!!
Saruman: You did not seriously think that a hobbit could contend with the will of Sauron. There are none who can! Against the power of Mordor there can be no victory. (Eu nao teria tanta certeza se fosse ele... embora tenha gente q diga q eu sou ele... :p)
Arwen: I choose a mortal life! (O jeito q ela fala mortal nessa frase é único!)
Galadriel: Even the smallest person can change the course of the future.
Gollum: Shiiiiireeeeeeee... Baggiiiiiiiiinssssss... Tadinho...
Celeborn:Where is Gandalf? (Eu ri nas 6 vezes que assisti isso... mto hilário a maneira como ele fala Gandalf)

Saruman (LK)
*Ehhhh... acabei de ler ADT ha 10 min atras...*
 
Saruman: "Hunt them down! Do not stop until they are found! You do not know pain! You do not know fear! You will taste man-flesh!"
 
Não me lembro se tem essa frase no filme, mas no livro, eu gosto muito do sabão do Gandalf no Frodo por que o cara diz que o Gollum devia ter morrido...Algo tipo: "não seja tão ávido aponto de julgar se alguém deve viver ou não, etc e tal..."
 
Petragorn disse:
Não me lembro se tem essa frase no filme, mas no livro, eu gosto muito do sabão do Gandalf no Frodo por que o cara diz que o Gollum devia ter morrido...Algo tipo: "não seja tão ávido aponto de julgar se alguém deve viver ou não, etc e tal..."

Ele diz isso, sim, mas não no Condado, como no livro, mas sim em Moria, quando Gandalf está confuso sobre qual caminho seguir. :wink:
 
*Don´t leave him, Samwise Gamgi... and I don´t mean to! I don´t mean to!
*YOU SHALL NOT PASS!
*My precioussss...
*Pippin:Merry?
Merry:Yes, Pippin?
Pippin:I'm hungry.
*Welcome, Frodo Baggins...One what saw the EYE!(nao sei se é bem assim)
*Hobbits!Pode-se saber tudo sobre eles em um mês e depois de cem anos ainda podem surpreende você!(sei la como é em ingles)
*Um anão ainda respira em Moria!
*O anão respira tão alto que poderíamos tê-lo acertado no escuro...
*Elrond: Vocês serão os Nove Companheiros.
Merry ou Pippin: Ótimo!Para onde vamos? (adoro qdo eles detonam o clima épico das cenas... :twisted: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo