• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça uma capa de disco!

Ruby Moon £

Usuário
O caso é o seguinte:

Fãs de um cara chamado Arjen Lucassen (Ayreon, Ambeon, Star One, Vengeance, Bodine) estão se unindo pelo mundo todo para fazer um tributo pro cara.

http://www.ayreon.com/board/viewforum.php?f=15

E não é brincadeira a coisa, não! Depois de pronto o álbum vai ser realmente lançado.

E é aí que vocês entram. Precisamos de uma capa para o disco!

Várias capas já foram feitas e postas no site do grupo de emails do yahoo arjentribute, mas nenhuma delas é tão boa a ponto de ninguém querer mais capas.

Eu vim aqui para recrutar pessoas que estejam interessadas em fazer capas de disco que tenham a ver com o trabalho do Arjen. Qualquer ajuda é bem vinda. Só devo lembrar que, por ser um lançamento comercial, nenhuma imagem que tenha direitos reservados será aceita. Tirando isso... alguém tá a fim? :mrgreen:

Ah, claro: idéias ou capas feitas devem sem postadas aqui:

http://www.savintage.com/arjenforum/forum.asp?FORUM_ID=14 :wink:
 
Eu sou um grande fã de Ayreon e infelizmente não sei mexer pra fazer capas de Cds :(

Ruby, parabéns pela gerência de artes do projeto, se bem que eu acho que não tem ninguém mais capacitado pra fazer essa capa do que você. :D
 
Primeiro teria que saber do repertório, sentir as músicas, etc, pra depois fazer uma capa legal... não adianta querer fazer "capas de cd" sem conhecer as músicas... portanto, indique um CD ou cosia parecida que a gente pode escutar do Arjem. Pq se o Ambeon (que eu amo!) paga pau pra ele, deve ser muito bom mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo