• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fábulas

Ah cara... eu não mudaria muito não.
A ate é muito boa e consistente. Não tem pq mudar.

Eu só estou ansioso pra ler a edição ilustrada pelo James Jean... mas pelo que o V falou é um número muito adiantado, vai demorar pra chegar aqui no Brasil!a chegar aqui no Brasil!!!
 
Eu só estou ansioso pra ler a edição ilustrada pelo James Jean... mas pelo que o V falou é um número muito adiantado, vai demorar pra chegar aqui no Brasil!a chegar aqui no Brasil!!!

Lê lá o que eu escrevi, não é mais uma edição normal da série, e sim um álbum de luxo fora da cronologia. Então na verdade eles poderiam publicar hoje, se quisessem.




(E PS, ficar mudando de artista numa série regular é geralmente uma má idéia.)
 
neil gaiman usa muito isso, essa troca de artistas em seus livros e sempre é otimo...pensei em algo do genero. ja q não vai durar pra sempre o fabulas....mas é isso ae.
 
achei a obra em si bem original, e ficou bom a renovação de nossos personagens de infancia...consegui algumas ediçoes que vai ate o 40 e tenho adorado ler.Estou louco pra ver o desenrolar das coisas
 
Eu li recentemente, e achei sensacional! Só cheguei até o terceiro volume, tô louca pra ler o resto!

Eu gosto do Bigby (como era de se esperar :mrgreen:) e do porco. Aquele porco é muito bom!
 
Putz grila, eu li isso até o número mais recente (#47, se não me engano), e cheguei à conclusão de que FABLES é uma das melhores séries sendo publicadas atualmente.

[...]

Btw, FABLES + 100 BULLETS + Y - THE LAST MAN = Provavelmente as minhas 3 séries preferidas sendo publicadas enquanto falamos neste momento.

Ninguém segura a Vertigo na minha opinião. Melhor selo da atualidade DE LONGE.

Comecei a ler 100 BULLETS, muito bom mesmo... mas infelizmente não comecei a ler FABLES, estou esperando a republicação dos encadernados (que venham no formato americano original, espero!). A Pixel media recentemente adquiriu os direitos da Vertigo no Brasil, então a Devir não lançará mais (assim como Conrad, que vai apenas terminar sandman, e a Opera graphica, que publicava Y e 100 BULLETS e parou). Todos esses títulos são da Pixel agora.

A editora inclusive já anunciou a publicação ainda esse ano de 1001 NIGHTS OF SNOWFALL, que parece realmente interessante (além de ter uma arte muito bonita, inclusive na capa).
 
Comecei a ler 100 BULLETS, muito bom mesmo... mas infelizmente não comecei a ler FABLES, estou esperando a republicação dos encadernados (que venham no formato americano original, espero!). A Pixel media recentemente adquiriu os direitos da Vertigo no Brasil, então a Devir não lançará mais (assim como Conrad, que vai apenas terminar sandman, e a Opera graphica, que publicava Y e 100 BULLETS e parou). Todos esses títulos são da Pixel agora.
Fábulas vai ser lançado no mesmo formato que a Devir vinha lançando (se não me engano não é o americano, mas o que eles chamam de "livro". O mesmo formato que tava rolando em Preacher) e a Pixel só pode republicar o que já foi republicado pela Devir 1 ano depois (acordo que eles fizeram).

A editora inclusive já anunciou a publicação ainda esse ano de 1001 NIGHTS OF SNOWFALL, que parece realmente interessante (além de ter uma arte muito bonita, inclusive na capa).
As astes das capas de Fábulas são sensacionais.
 
Fábulas vai ser lançado no mesmo formato que a Devir vinha lançando (se não me engano não é o americano, mas o que eles chamam de "livro". O mesmo formato que tava rolando em Preacher) e a Pixel só pode republicar o que já foi republicado pela Devir 1 ano depois (acordo que eles fizeram).


As artes das capas de Fábulas são sensacionais.

Eu tinha lido algo sobre isso... particularmente detesto esse formato menor da devir, quem sabe em um ano a coisa muda rs.

Concordo sobre as capas!


Esse site talvez interesse pra quem gosta das capas do Fables, então. :)

Muito legal o link!
 
Depois de muito tempo, finalmente resolvi acompanhar a série e é FENOMENAL!! Tanto a qualidade da historia quanto as capas são impressionantes. Nivel alto mesmo.

Está no cap 109/110 atualmente.
 
Eu tenho muita vontade de começar a ler Fábulas, mas a quantidade de volumes que já saiu e mais todas as ramificações que gerou me assustam financeiramente.
 
O Jack of Fables é uma merda, vai por mim. Só é necesário ler a parte do Grande Crossover mesmo. Aí dá só 6 revistas a mais.
 
Já insistiam pra eu ler, ficava deixando pra depois. Aí esse ano a Panini resolveu relançar, e está no segundo volume. Alguém mais acompanhando a Panini?
 
Eu to acompanhando os encadernados americanos, já terminei o vol. 1 que é equivalente aos dois primeiros da Panini. A série começa bem legal, com o lance da Rose Red, ai quando chega na fazenda, PQP, fantástico esse arco, vários momentos WTF. To bem animado com a série e o rumo que tá levando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo