• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exposição de objetos mirabolantes tem óculos e bule para preguiçosos

Breno C.

Usuário
Itens esquisitos de evento em Londres foram criados entre 1851 e 1951.
No acervo também estão um descascador de pêssego e um megafone dobrável.


Uma exposição em Londres, com objetos considerados estranhos, tem produtos que podem agradar os preguiçosos: um par de óculos para o usuário ler deitado e também um bule que não precisa ser levantado na hora de encher a xícara. A seleção de itens antigos, exibidos na British Library até dia 10 de novembro, também inclui um descascador de pêssego, um megafone dobrável e um indicador de rotas em formato de relógio. A exposição teve início nesta quinta-feira (14).

01528909300bq7.jpg


01528907200mg2.jpg


01528908400vs0.jpg
 
Os óculos assim eu já tinha visto. Até já foi citado num livro, Feliz Ano Velho. Mas que são bem úteis, aaah são. xD
 
Ah!!!!! gente q feio...não gosto de nada que seja pra gente preguiçosa......
deveriam dizer q era pra pessoas cansadas...^^ preguiçosas não....rsrrss
 
Ei, o Jack Nicholson usou esses óculos em Antes de Partir. Desde então é um dos meus sonhos de consumo.

E esse bule, hein, que maraviiilha! :uhu:
 
Gente, muito da hora mesmo, bem que eu gostaria de ver tal exposição... :sim:

Será que não tem por lá um descascador de pinhão, adoro comer pinhão mas é uma trabalheira....

Depois que fiz uma cirurgia não uso óculos mas adoro ler deitada e te falar, quando o livro é volumoso eu sofro, muiiiiiitoooooo, já pensou poder ler deitada e não ter que sustentar o peso do livro? Com certeza eles proporcionam a leitura mais confortável do mundo... :uhu:

Ray, vc falando me lembrei do tudo de bom Jack Nickolson com esse óculos...

Bem qdo alguém souber onde adquirir tal óculos me passem o endereço, please...

bj da angel ;)
 
Onde mesmo que tem esse óculos pra vender?
Oooops... explico, não é um caso de preguiça...
errrrr... apenas uma questão de descansar também os braços, não só um corpo estressado XD
 
Angélica disse:
já pensou poder ler deitada e não ter que sustentar o peso do livro? Com certeza eles proporcionam a leitura mais confortável do mundo... :uhu:

Já existe algo do tipo, só não me lembro se vende...:sim:
 
Breno disse:
Angélica disse:
já pensou poder ler deitada e não ter que sustentar o peso do livro? Com certeza eles proporcionam a leitura mais confortável do mundo... :uhu:

Já existe algo do tipo, só não me lembro se vende...:sim:

Existe mesmo, e foi lançado no Japão se eu não me engano, inclusive no tópico "Ler: em qual lugar?" lá no Meia Palavra S.A. tem esse suporte para livros...
 
Gente, vcs são demais... Vou lá conferir... brigadinhuuuu... bj da angel ;)
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo