• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exposição de manuscritos de Tolkien

Pandatur

Usuário
Comemorando os 20 anos do Haggerty Museum of Art, o diretor do museu Curtis L. Carter revela os eventos que ocorrerão para esta ocasião especial, no Campus da Marquett University, nos EUA.
Além de exposições dos irmãos Reginald e Trenton Baylor, Yvonne Rainer, e, é claro, J.R.R.Tolkien.

Para quem não sabe, na Marquette University estão guardados grande parte dos manuscritos e ilustrações do Professor Tolkien.
Durante a exposição, os visitantes poderão observar manuscritos e imagens de "O Senhor dos Anéis", "O Hobbit", além de outros trabalhos do autor, tudo com comentários iterpretativos e um catálogo detalhado.

A exposição dos "Dois Irmãos" abre dia 09/09, seguida pela de Yvonne Rainer em 23/09, e do Professor Tolkien dia 26/10.

Para nós que estamos no Brasil ou em Portugal, só resta :cry:
 
Panda disse:
Para nós que estamos no Brasil ou em Portugal, só resta :cry:

É verdade. A notícia é interessante, pois como toda exposição, sempre tem uma pitada que nos deixa curiosos. Ainda mais por ser de Tolkien :grinlove: É verdade que nos países como a Inglaterra e EUA, a magia de Tolkien é mais famosa e mais apreciada, porém dá um aperto no coração em saber que no Brasil não ocorre coisa do tipo por e para Tolkien, só mesmo os esforçoes da Valinor & Cia. Mas sempre fica, é claro, uma esperança de que um dia isso possa passar por aqui ou eu passar por lá :mrgreen:

Obs: Panda, qual é a fonte :mrgreen: ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo