• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Expomusic Anhembi 2016

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ainda mais encorpada, a edição deste ano muda para novo local, o maior centro de exposições da América Latina – o Anhembi – e inclui, como numa orquestra, todos os naipes do mercado: negócios, conteúdo profissional, entretenimento e muita música dos mais variados estilos, dentro e fora do Pavilhão.


Feira traz as melhores novidades no mundo da música. Foto: Divulgação.

Palco de um mercado estimado em R$ 2,5 bilhões, a EXPOMUSIC 2016 – 33ª Feira Internacional da Música muda para o Pavilhão de Exposições do Anhembi acompanhada de uma série de novidades. A começar pela ampliação da programação de conteúdo profissional, musical e de entretenimento, que acontece em diferentes espaços do Pavilhão.


Grandes marcas do setor apresentam seus produtos. Foto: Divulgação.

A edição deste ano de um dos maiores eventos profissionais da música no mundo vai concentrar as últimas novidades em instrumentos e acessórios das principais marcas mundiais, espaços diferenciados para negócios, palestras profissionais, workshops, práticas de musicalização infantil, exposição de instrumentos e acessórios assinados por artistas famosos, shows, pocket-shows e sessões de autógrafos.


Evento contempla diversos estilos musicais. Foto: Divulgação.

Outra novidade é que dos cinco dias de feira, todos abertos aos profissionais do setor, quatro vão permitir o acesso do público em geral. A abertura, realizada no dia 21 de setembro, é exclusiva para os profissionais da área; já entre os dias 22 e 25, a entrada do público é liberada.


Público confere novidades na feira. Foto: Divulgação.

Com mais de mil produtos apresentados por cerca de 300 marcas, o que permite aos visitantes conhecerem as principais novidades nos próprios estandes durante todo o período da feira. Entre as opções, há instrumentos musicais de todos os tipos e para diversos estilos, equipamentos eletrônicos, acessórios e tecnologia de áudio e vídeo.

Serviço:

Expo Music 2016 – 33ª Feira Internacional da Música
Data: de 21 a 25 de setembro de 2016.
Horário: das 13h às 21h nos dias 21 a 24 e das 13h às 19h no dia 25.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – zona Norte – São Paulo.
Tel.: (11) 2226-3100.
www.expomusic.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo