• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exploited

Caramba!!!! Vai ter show do Exploted?????? :dance: :dance: :dance:
Exploited é muito bom!!! Muito mesmo! Mas eu ainda preciso conhecer mais sobre! É a banda que criou a famosa frase(música): 'Punk is not Dead'!
Vai ter show deles no Rio também?
Tava precisando ter um showzinho foda de Punk essa ano aqui no Rio!! :D
 
Mas hein??
Show da maior banda Punk que já existiu (na boa, Ramones é legal, mas é farofa p/ kct!)??

Onde??
Tem que ter no Rio tb!!!!
 
Bom, p/ quem não conhece, aconselho que ouçam os seguintes discos:
Let's Start A War
Death Before Dishonor
The Massacre
Beat The Bastards

P/ mim são os 4 melhores deles. :obiggraz:
 
O Exploited nem é tão foda assim... tanto é que eles abriram pros Ratos de Porão quando foram excursionar na Europa...
 
Ratos de Porão tem um renome fudido na Europa (em Portugal então, nem se fala).
Fora que se vc for ver, nessas bandas de Punk dificilmente uma se coloca acima da outra.
 
Fala sério, Ratos é chato!
Exploted é muito melhor!
E essa parada de "abrir show" em relação a Punk Rock/HC não tem muito a ver não. Várias bandas otimas abriam shows pra bandas mais ou menos lá no Casarão Amarelo!
 
Tái uma das poucas bandas Punk que eu curto. E sério mesmo, essa aí é fudida demais, maravilhosa.

Não chego ao extremo de dizer que é melhor que Ramones (não é), mas é quase tão foda e essencial !!!

Pow, queria muito ir, mas nem rola, o show do Gamma Ray vai ser o último do ano pra mim.

Fuck The USA !!!!
 
Vai se ferrar Luis! hahaa! O show deve ser baratinho! Vai po! Deve ser uns 10 reais no máximo! Se você curti tanto assim vai sim!

Fuck The Usa é foooooda!
 
hahahaha! É só se preparar pra umas rodinhas fudidas! Mas são muito boas! São as melhores rodinhas! hahaahah!
 
Na boa, show Punk é muito mais cool que show de metal.
Lembro até hj do show do Mark Ramone and the Intruders que rolou uns anos atrás num clubezinho furreca no ES.
Deixei de ir buscar um camarada p/ um churrasco cheio de birita p/ ir e não me arrependi nem um pouco.
 
É bem melhor! Mas movimentado! Na minha opinião em relação a animação é imbativel! Agora em relação a tocar bem, realmente Punk Rock não foi feito pra isso! Mas ninguém que está lá se liga pra isso! Punk Rock é assim mesmo! :obiggraz:
 
Putz mano, nem acredito!!!Exploited no Brasil!!!
Foda é eu ir pro rio ver esse show, oh merda de país grande :lol:
Com certeza Exploited é uma das melhores bandas punk, foram eles que deram o grito e não deixaram o punk ser esquecido em 82 depois que a explosão dos sex pistols esfriou. Os kras são fodas mesmo, eu aconselho a ir, não tem comparação!
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
Putz mano, nem acredito!!!Exploited no Brasil!!!
Foda é eu ir pro rio ver esse show, oh merda de país grande :lol:
Com certeza Exploited é uma das melhores bandas punk, foram eles que deram o grito e não deixaram o punk ser esquecido em 82 depois que a explosão dos sex pistols esfriou. Os kras são fodas mesmo, eu aconselho a ir, não tem comparação!

Então quer dizer que vai ter show deles no Rio??? Onde? Qnd? :babar:
 
Exploited é a melhor banda de punk que eu já ouvi, sério.

As musicas sao, ao mesmo tempo que porradas cruas, bem feitas, muito bem feitas.

Exploited é tipo o Megadeth do Punk. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo