• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe a palavra feminina para ELFO ????

Hobbita huauheaeauh

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Hobbita huauheaeauh

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

Hobbit fêmea? Mullher dos pé peludo?
Já sei... Baixinha, gordinha.... Mônica!!!!!
(cadê o Sansão?)
jheheheheheheeheh
 
As Femeas Hobbits tb tinham o pé peludo?
hahaha! fala serio! q estranho!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
ahhhh nao sei
pergunta pra Rosie Cotton, aqui do forum mesmo, tirar o sapato e contar pra gente
(se é que ela lê esse tópico)

nada contra pés peludos em Rosie!!!!

"O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
 
Depois das barbas das anãs, eu acho que uns reles fiozinhos nos pés são fichinha!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
hehehehhe!
Mas pelomenos ninguem via as anães!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
quote:
Hobbita huauheaeauh

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

Hobbit fêmea? Mullher dos pé peludo?
Já sei... Baixinha, gordinha.... Mônica!!!!!
(cadê o Sansão?)
jheheheheheheeheh


hahahahahhahahhaha!! mto hilario!!!

q doh, anãs barbadas, hobbitas de pé peludo, q dó das coitadas!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Voce voltou!!!!!!!!!!!


Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Voltei!!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Acabou q ninguem viu o feminino de Hobbit!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
ahhhh nao sei
pergunta pra Rosie Cotton, aqui do forum mesmo, tirar o sapato e contar pra gente
(se é que ela lê esse tópico)

nada contra pés peludos em Rosie!!!!

"O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT


Nada melhor pra uma hobbit do q uma depilação a cera no pé! Arghhhhhh! Deve doer!

Mas acho q os pés peludos dos hobbits tinham a função de fazer com q eles se movessem silenciosamente, pra não chamar a atenção das "pessoas grandes".

Se bem q esteticamente, devia ser horroroso! Se eu morasse no Condado, iria fundar a "Casa de Depilação Rosie Cotton"!
 
O q tem a ver os pelos nos pés para andar silenciosamentes? Os pelos eram na parte de cima e não da de baixo!
Eles tinham pesões com sola q parecia de couro grosso!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Acabou q ninguem viu o feminino de Hobbit!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


não é hobbitla?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
O q tem a ver os pelos nos pés para andar silenciosamentes? Os pelos eram na parte de cima e não da de baixo!
Eles tinham pesões com sola q parecia de couro grosso!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Ah é? Eu achava q o pé inteiro tinha pêlos. Se não me engano, foi no Hobbit q mencionava o fato dos hobbits terem pêlos nos pés para andarem silenciosamente... Xiiii, agora me confundi. Alguém pode esclarecer essa questão?
 
não, é como o Digo falou: os pêlos serviam de enfeite para o interesse sexual das fêmeas (to brincando, na verdade não tinham nenhuma utilidade a não ser esquentar o pé...). Mas o que deixava-os silenciosos era o pé cascudo deles. por isso não usavam sapatos, tênis, botas, sapatilhas, chinelos...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
hehehehe!
tudo bem, todo mundo viaja na maionese!

Já aconteceu de eu estar visualisando toda aquela cena da LAracna pegando Frodo quando no meio da leitura eu descubro q o abismo ficava do outro lado q eu tinha imaginado! E pra espelhar tudo na cabeça? Foi uma confusão!!!!!

Os hobbits gostavam de ficar penteando os pelos dos pés ou é imaginação minha?

Pra saber se é hobbitlas mesmo era só alguem pegar o livro gente, eu ne vejo pq nao tenho o livro!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote: não é hobbitla?

Não, Bombadil, "holbitla" era como os hobbits eram chamados em Rohan... acho que significa "os que fazem tocas". Me corrijam, caso eu esteja errada!

Não há um feminino para hobbit... acho que se diz "mulheres hobbit", assim como "crianças hobbit"

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Na verdade hobbit nem deve ter feminino no ingles!
E acho q não fica mal chamar uma hobbit de hobbit mesmo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Na língua inglesa, muito provavelmente não há essas variações de gênero, já que é Galadriel, The Elf, Celeborn, The Elf, etc...

Não é?!

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo