• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército da Valinor no Orkut

Tá todo mundo participando? Então tá ... vou entar tbm =]
 
Bela iniciativa.
Mas estou cansado demais para guerras HAHAHA
Mentira, procuro nao entrar em muitas comunidades no Orkut, quando o exercito forrem guerrear e tiver mais membros, estou dentro!

Mais uma vez, legal a iniciativa.
 
Já me alistei! Avante, bravos guerreiros do Exército da Valinor!!! Ih, foi mal me empolguei... :oops:

Muito boa, muito boa. :rofl:

Que a coragem por entregar nossos corpos já ensangüentados à batalha, a bravura para seguir os caminhos tortuosos da confronto homem-criatura e a força para enfrentar guerreiros milhares de vezes mais numerosos que nós, possam nos guiar ao destino ardentemente aguardado por todo guerreiro valoroso: Os excelsos céus de Valinor, onde a luz do antigo oeste ainda vive...!!! :uhu:
 
Última edição:
:bruxa:

Na época que criaram esse tópico eu tava com o braço estraçalhado...e mesmo assim acessava o fórum, oh God!

Não esqueçam de se apresentarem na comunidade. ;-)
 
É obrigado a dizer quem é????
Porque meu orkut tem o mesmo nome do meu nome aqui no fórum....
Não é obrigatório, claro, mas é para saber quem está por lá. Seria interessante responderem até porque há algumas outras perguntas além de "quem é você".
 
Muito boa, muito boa. :rofl:

Que a coragem por entregar nossos corpos já ensangüentados à batalha, a bravura para seguir os caminhos tortuosos da confronto homem-criatura e a força para enfrentar guerreiros milhares de vezes mais numerosos que nós, possam nos guiar ao destino ardentemente aguardado por todo guerreiro valoroso: Os excelsos céus de Valinor, onde a luz do antigo oeste ainda vive...!!! :uhu:

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
O melhor grito de Guerra pronunciado nas Terras de Arda desde que Eru disse Eä!!!!!
escreva isto na comunidade!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo