• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército da Valinor no Orkut

Eu acabei saindo da comunidade porque não tinha mais movimentação nenhuma e o dono tinha sumido por falta de tempo. Na realidade, nunca soube exatamente qual era o propósito dela :eek:
 
Tinha um propósito? :roll:
Comunidades do Orkut têm um propósito?

É como eu sempre digo: não sabendo usar, qualquer ferramenta é inútil. Se você olha para um martelo e não sabe o que fazer com ele, ele será inútil e sem propósito, e o mesmo se aplica a qualquer coisa que encontramos na internet hoje em dia, incluindo o orkut. Criticar é fácil, mas aprender a usar a ferramenta de modo que tire algo produtivo dali, não.

Eu, por exemplo, freqüento comunidades de teoria literária e literatura que rendem boas informações para mim, da mesma forma que as comunidades de séries que acompanho. Então, sim, comunidades têm um propósito, o problema é que a maioria das pessoas não sabe usar. ;)
 
O que é um martelo? :mrgreen:

Tem que repetir toda essa ladainha sempre?
Auto-resposta: sempre que repetirem a ladainha de que orkut não serve pra nada.

Bem, eu faço parte de 33 Comunidades no orkut. Acho que a maioria delas eu selecionei bem. A maioria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo