• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-aluna processa faculdade porque colega fazia sexo no quarto

Ah, cara, na boa, pra chegar no nível do processo, eu DUVIDO que ela não tenha tentado todas as outras formas de diálogo, Pagz. Para e pensa toda a dor de cabeça que ela vai ter com o processo, sem contar a mídia em torno da situação. Mesmo que elas se odiassem e a outra estivesse fazendo isso de propósito, não é possível que ela não tenha tentado conversar. O fato é que, sim, estamos com uma terrível síndrome do politicamente correto, querendo processar quem faz piada, mas em compensação tem muita gente precisando de simancol pra se dar conta de que o mundo não é quintal da sua casa, e as pessoas não são obrigadas a aturar seu excesso de espaço.
 
Ah, cara, na boa, pra chegar no nível do processo, eu DUVIDO que ela não tenha tentado todas as outras formas de diálogo, Pagz. Para e pensa toda a dor de cabeça que ela vai ter com o processo, sem contar a mídia em torno da situação. Mesmo que elas se odiassem e a outra estivesse fazendo isso de propósito, não é possível que ela não tenha tentado conversar. O fato é que, sim, estamos com uma terrível síndrome do politicamente correto, querendo processar quem faz piada, mas em compensação tem muita gente precisando de simancol pra se dar conta de que o mundo não é quintal da sua casa, e as pessoas não são obrigadas a aturar seu excesso de espaço.

tumblr_lvnc8rAL8D1r3zat8.gif


tumblr_lrsnr30yAp1qafrh6.jpg


tumblr_lmpjhs5Ga71qclt3z.jpg


tumblr_llc7ueDWTN1qafrh6.jpg


tumblr_lgj4qqbxJW1qafrh6.png


Ok, deu
 
E eu no meu caso sem nenhuma gozação tenho a curiosidade de saber se ela era ninfomaníaca, daquelas bem exageradas que não conseguem se conter ficar um dia sequer sem transar com pelo menos 2 ou 3 caras diferentes por dia pois esse sim é um caso que acredito incomodaria de verdade, já que mesmo que a sua colega de quarto que a está processando tenha tido várias conversas civilizadas pedindo pra maneirar, se ela for de fato ninfomaníaca não há como mudar a atitude dela só na base da conversa.
 
Última edição:
Para os intrigueiros de plantão, Kainof não vai apanhar por ter mente aberta seus provocadores.
Até pq isso não vai acontecer com ele em nenhuma das duas posições.... nem como o cara que trepa e nem como o voyer...

Até pq na primeira situação eu não aceitaria, e se não fosse comigo ele teria seu membro decepado antes de parar de gaguejar para falar "mas mas mas"....
E na segunda situação, graças a Eru ele tem um mínimo de senso de sair do quarto... e se num tiver a gente ia ficar sabendo pelo youtube e tal.


FIM. :panela:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo