1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-aluna processa faculdade porque colega fazia sexo no quarto

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Mar 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]No processo contra faculdade, ela pede US$ 150 mil de indenização.
    Vida sexual da colega teria provocado depressão em Lindsay Blankmeyer.[/h]

Uma ex-estudante de uma faculdade de Massachusetts, nos EUA, entrou com um processo contra a instituição, alegando que sua colega de quarto tinha uma vida sexual muito ativa e fazia sexo com o namorado enquanto ela estava no quarto.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estudante entrou com processo contra a Stonehill College. (Foto ilustrativa/Stonehill.edu)​

Segundo a emissora "CBS", Lindsay Blankmeyer disse que sofreu de depressão, sendo obrigada a largar a universidade.

A jovem afirmou ainda que a direção da instituição demorou para a tomar uma decisão. Ela destacou que posteriormente foi transferida para um quarto de hotel, mas, pouco tempo depois, largou a faculdade porque sua depressão piorou.

No processo, ela pede US$ 150 mil de indenização.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

mal comida versus comida demais???

Brincadeira a parte, eta falta de respeito com a menina hein! E ela q é a transferida???
    Vida boa a da outra

• LOL LOL x 1
  3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Um pouco mais de mente aberta e não haveria depressão...

• LOL LOL x 11
    • Ótimo Ótimo x 2
  4. CamiLa

CamiLa Usuário

hummm...

5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu lembrei de "Lenda Urbana 1" ... HA!

6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Quer dizer que os forever alones da vida podem processar quem tem alguém?
    :ahhh:

7. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ah, peraí, alguém fazer sexo no mesmo cômodo em que você está?? How disturbing is that?? A pessoa tem que ser muito tarada ou muito cabeça aberta arrombada pra não se incomodar, né? Ou eu que sou careta demais?

• Gostei! Gostei! x 5
  8. Lothnen

Lothnen Always...

Concordo com a Tek. Já passei por situação parecida, e é MUITO desconfortável. Sério mesmo.

9. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Tá, desconfortável deve ser (a não ser que se siga a ideia do Kainof...:mrgreen:), mas daí a exigir uma indenização da faculdade, acho muita cara-de-pau.

10. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

A minha colega de quarto fazia isso... Falei que ia filmar e botar na net, e aí parou.
    Mente aberta de boa, mas eu precisava estudar e tal =)

Meu, não precisava entrar em depressão.

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Uma faca na mão e um "GET ANOTHER FUCKIN ROOM YOU TWO" bem sonoro teriam resolvido o problema rapidim. :yep:

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  12. Éomer

Éomer Well-Known Member

Olha o Kainof querendo apanhar...

:rofl:
    se fosse um homem que visse o colega transando no quarto ia querer tirar uma casquinha certo...

• LOL LOL x 2
  13. Lothnen

Lothnen Always...

Se ela falou com a colega de quarto e não adiantou (o que suponho que tenha acontecido, se ela chegou a acionar a faculdade), se levou o caso à instituição e também não adiantou... Ia fazer o que, caso não tivesse condições de ir pra outro lugar? E mesmo que tivesse, é muita falta de respeito, desculpa.

O termo "depressão" é usado como se fosse gripe. Não é bem assim. Há pessoas que apresentam quadros temporários de depressão por motivos específicos - a morte de um ente querido, uma doença grave, etc -, e há pessoas que a apresentam de forma crônica, e aí precisam de acompanhamento, provavelmente pro resto da vida. Não sei se o que essa guria teve foi depressão de fato - se foi, certamente não foi OCASIONADA pela situação. Talvez o desconforto tenha gerado angústia, e isso tenha agravado algum distúrbio que ela JÁ tinha - é sério, brother, se tu não tá na onda voyeur (ou não tá a fim de interagir), é MUITO desagradável ter alguém transando no mesmo quarto que você. Como eu disse, já passei por situação semelhante e hoje em dia eu evito ao máximo³ dormir no mesmo quarto que casais, ainda que eles não façam nada. Provavelmente ela já é uma pessoa problemática, tímida, o que só complicou tudo.

• Ótimo Ótimo x 5
    • Gostei! Gostei! x 3
  14. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Coitada da manja-coito!! :lol:
    Sério... muito folgada a tal colega de quarto! :rofl:

15. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ela é foi boba. Devia entrar na ciranda e fazer um triângulo amoroso.

Peter Steele é quem encara isso na maior normalidade

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  16. Kurt

Kurt El Doctor

• LOL LOL x 2
  17. Excluído045

Excluído045 Banned

Seu melhor post em meses, sr. Kainof. :clap:
    :think:
    Bom, pode ser desconfortável mesmo, ainda mais nesse caso cotidiano. Ainda assim acho exagero o processo. Porra, agora parece que todo mundo vive em um mundo fantasioso, um palacinho de cristal e que deve exigir de todo o mundo 'imperfeito' à sua volta que não perturbe suas carências e deficiências com a realidade. Complicado hem? Não era menos traumático falar com a amiga e com quem ele estivesse descabelando o palhacinho a o fazerem em outro lugar, ou estipular um horário, local diferente, sei lá... mania moderna de querer evitar conflito necessário pra gerar outros conflitos desnecessários.
    Mesmo que já houvesse depressão eu ainda acredito que dá pra ter um nível razoável de diálogo com quem você convive diariamente pra evitar esse tipo de coisa.
    Eu ia discordar de você mas aí quem ia apanhar seria eu.

Última edição: 3 Mar 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  18. Pearl

Pearl Usuário

Bom às vezes a situação toda foi apenas um gatilho para depressão.

Agora processar? :think:

A impressão que dá é que na verdade ela ficou p* com a situação toda e quer dar uma ferrada na colega ou instituição.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Agora eu estou em depressão. To precisando mesmo melhorar minha participação aqui.

• LOL LOL x 3
  20. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Ou seja, já havia depressão antes e ela já estava buscando resolver o problema com a faculdade, a situação dela piorou quando a faculdade não foi capaz de resolver o problema, por isso o processo. Agora se ela conversou ou não com a colega de quarto não tem como saber, eu acredito que sim, mas a notícia só foca mesmo a questão entre a faculdade, que não resolveu seu problema, e ela.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar